Ir para conteúdo
MamyBR

[TheEnemy] Mafia: Trilogy é oficialmente anunciado para PlayStation 4; Teaser Trailer ((Atualizado!))

Recommended Posts

Mafia Trilogy

 

Conforme já apontavam alguns rumores, a 2K anunciou uma remasterização dos títulos da série Mafia. Mafia: Trilogy foi anunciada para PS4, Xbox One e PC, e terá mais detalhes revelados no dia 19 de maio.

 

 

O primeiro teaser mostra principalmente trechos do terceiro game da série; ainda assim, o nome Trilogia parece deixar claro que o título será uma coletânea com os três games da franquia.

 

O tweet de divulgação também corrobora com o relançamento da trilogia completa, afirmando que o jogador poderá viver três períodos históricos diferentes, clara alusão às várias épocas abordadas pelos jogos da série.

 

Mafia fez sua estreia em 2002, lançado para PlayStation 2, PC e Xbox. A sequência veio apenas oito anos depois, com Mafia II chegando ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O último título da série, Mafia III, é de 2016, lançado já na geração atual para PS4, XOne e PC.

 

Update: Segundo a página da Microsoft Store, Mafia será um remake e Mafia II um remaster.  "O jogo foi fielmente recriado, com história ampliada, jogabilidade e trilha sonora original. É Mafia como você lembrava e muito mais". De acordo com algumas fontes, Mafia 2: Definitive Edition chega no dia 19 de maio (mesma data que teremos mais novidades) e Mafia: Definitive Edition chega no dia 28 de agosto.

 

Confira algumas imagens divulgadas:

 

Spoiler

ex6mh5awoaar8m_s21r.jpg

 

ex6mhrpxgae4-mc_6bch.jpg

 

ex6ihgmwsaazuhe_zuu7.jpg

 

ex6ihsmxgaaik-c_3fdk.jpg

 

ex6igzkwaaatigw-1_s7hk.jpg

 

Fonte: TheEnemy | Voxel

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse vai para a lista de desejos. Mafia II foi um jogo que me surpreendeu e divertiu bastante quando joguei, será muito bem vindo, e poderei dar uma olhada no Mafia 1 também, que passou em branco em sua época. 

Outras empresas poderiam entrar nessa onda e fazer uns remakes de alta definição de mais alguns joguinhos, né CD Project Red? Queria muito jogar The Witcher (original) mas, toda vez que começo, desanimo de jogar no teclado e mouse... Até tentei usar uns programas para jogar com controle, mas o game foi feito para teclado e mouse mesmo, daí a jogabilidade fica bem "mais ou menos". Isso se corrigiria fácil com um remake, já programado para consoles, e venderia mais que água.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no site do xbox diz que mafia 2 sai dia 19 e o mafia 1 em 27 agosto. provavelmente deve ter o pack da trilogia pra compra tb com o 3 com todas dlc. não acho que vão melhorar algo no 3.  

 

e o remake do 1 tá lindão! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, ted_martins disse:

Esse vai para a lista de desejos. Mafia II foi um jogo que me surpreendeu e divertiu bastante quando joguei, será muito bem vindo, e poderei dar uma olhada no Mafia 1 também, que passou em branco em sua época. 

Outras empresas poderiam entrar nessa onda e fazer uns remakes de alta definição de mais alguns joguinhos, né CD Project Red? Queria muito jogar The Witcher (original) mas, toda vez que começo, desanimo de jogar no teclado e mouse... Até tentei usar uns programas para jogar com controle, mas o game foi feito para teclado e mouse mesmo, daí a jogabilidade fica bem "mais ou menos". Isso se corrigiria fácil com um remake, já programado para consoles, e venderia mais que água.

eu lembro que o 1 the witcher seria portado pro xbox 360 e depois foi cancelado.  também queria jogar o 2 no ps4 pq não tive a chance de jogar no xbox, e meu pc não roda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, jrafaelpg disse:

eu lembro que o 1 the witcher seria portado pro xbox 360 e depois foi cancelado.  também queria jogar o 2 no ps4 pq não tive a chance de jogar no xbox, e meu pc não roda.

 

Eu gosto de acreditar que eles cancelaram esse port já prevendo que poderiam fazer um remake com qualidade realista, anos mais tarde e que esses anos mais tarde seria esse ano, ou ano que vem rs. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei pouquíssimo do primeiro game na época do PS2, vai ser ótimo jogar o remake... Máfia 2 um dos melhores jogos que já joguei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um jogo para minha lista de PS4. Estava afim de pegar a mídia física do Mafia 2 no PS3, mas acho que vou deixar para pegar a coleção completa no PS4 mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando o III atualmente e estou curtindo, se vier em um preço acessível talvez eu pense em adquirir os outros dois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta ai um jogo que sempre me chamou a atenção, e finalmente vou poder jogar no PS4, peguei o 3 quando saiu na plus mas devido as criticas me fez deixar pra jogar depois, ouvi dizer que o primeiro e o segundo são remakes completos ao invés de remasterizações (até pq né), torcer agora pra que venha pelo menos legendado em pt-br. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...