Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Sony anuncia State of Play para 14 de maio focado em Ghost of Tsushima

Recommended Posts

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.

 


 

Olá, pessoal! Um aviso rápido: estamos finalizando um episódio especial do State of Play, que vai ao ar nesta quinta, dia 14 de maio, às 17h00, horário de Brasília. Você poderá assistir com legendas em português no nosso canal no YouTube.

 

Este episódio será inteiramente dedicado a Ghost of Tsushima, que chega para PS4 no dia 17 de julho. Vocês verão novas imagens de gameplay, incluindo a exploração, combate e mais. A edição atual tem mais ou menos 18 minutos de duração.

 

Apenas para esclarecer: não teremos notícias ou novidades sobre o PS5 neste episódio. Apenas um mergulho no belíssimo e épico jogo de mundo aberto da Sucker Punch.

 

Não perca a transmissão pelo nosso canal no YouTube nesta quinta. Nos vemos lá!

 

Ghost of Tsushima

 

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana. Mas será que sou só eu que sinto falta da divulgação de novos exclusivos?

 

Lá por 2017 ou 2018 a Sony tinha uma baita lista de exclusivos a serem lançados. Lembro de algum evento que haviam 4 nomes de peso: Days Gone, TLOU 2, Death Stranding e Ghost of Tsushima. 

Bom, 2 já saíram e 2 estão perto disso. 

Sem contar o Gow e Spider que saíram em 2018.

 

E depois? 

Sempre fui sonysta, desde o PS1, acho que estou mal acostumado com tantos exclusivos. Mas cade os novos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...