Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Predator: Hunting Grounds recebe DLC com Arnold Schwarzenegger; detalhes

Recommended Posts

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.

 

Dutch Volta para a Selva em Predator: Hunting Grounds

 

Acho que é seguro dizer que muitos de nós ficamos nervosos com o lançamento, monitorando dados, fazendo atualizações, sempre com vontade de entrar no jogo junto com a comunidade. Mas nunca estivemos mais felizes do que agora! Obrigado a todos que entraram na caçada conosco desde o dia do lançamento. Hoje é provavelmente um dos dias mais emocionantes para mim. Para começar, é meu aniversário, e depois, posso finalmente falar sobre um dos momentos mais incríveis da minha carreira aqui no blog. Posso compartilhar com vocês notícias sobre a nossa primeira atualização gratuita e o nosso primeiro DLC pago.

 

Predator: Hunting Grounds

 

Estamos trazendo Dutch até Predator: Hunting Grounds. Sim, Arnold Schwarzenegger retornou a um dos papéis favoritos de minha infância para este jogo. O game que a IllFonic criou, com muita admiração pelo filme Predador de 1987. Dizer que a minha criança interior ficou agitada é pouco. Sim, pude conhecê-lo, e sim, acho que não estraguei tudo. Passamos um dia gravando com Arnold na ensolarada Califórnia. E antes que perguntem, Arnold realmente é uma das pessoas mais gentis que já encontrei na minha vida.

 

Para tornar Predator: Hunting Grounds o jogo que queremos que seja, tivemos que incluir a história de Dutch e trazê-lo de volta ao universo. Para isso, criamos dois itens diferentes para a comunidade. O primeiro é uma atualização gratuita, disponível para todos os jogadores que possuem o game. Vocês poderão descobrir por onde Dutch esteve estes anos todos e ouvir sua história contada por ele mesmo, através de uma série de gravações que encontrará conforme passar de nível.

 

O segundo é um pacote de DLC onde você jogará como Dutch e receberá acesso antecipado ao Rifle QR5 “Hammerhead” e à faca de Dutch! (disponível gratuitamente para todos os jogadores em Junho). Acertar na hora de criar o Dutch do futuro foi emocionante para a equipe toda. A criação dos detalhes, trabalhar com nossos parceiros para garantir que tudo se encaixe perfeitamente no universo e, claro, trabalhar com a lenda em pessoa, tem sido um sonho realizado. Mal podemos esperar para que vocês tenham acesso à atualização gratuita e ao DLC pago no dia 26 de maio!

 

Predator: Hunting Grounds

 

E fiquem tranquilos, o conteúdo não acaba com Dutch. Teremos coisas bem divertidas para a comunidade. Tanto atualizações gratuitas quanto DLC nos meses seguintes, que manterão a caçada divertida e emocionante para todos.

 

Com as atualizações gratuitas, planejamos introduzir novas armas, modos de jogo e mais. Teremos mais notícias conforme chegarmos mais perto do lançamento de cada conteúdo. Nos vários DLC pagos, você receberá acesso a mais pacotes temáticos de personagens. Dutch é apenas o início! Não deixe de nos seguir nos nossos canais sociais para receber mais informação, e faça parte também do nosso fórum da comunidade em predator.illfonic.com.

 

Vamos atualizar esses canais conforme mais informações ficarem disponíveis. Agora preciso voltar ao jogo e treinar minhas habilidades de caça, já que Dutch chega dia 26 de maio!

 

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...