Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Capcom lançará “múltiplos grandes jogos” até março de 2021; Resident Evil 3 com 2,5 milhões

Recommended Posts

A Capcom anunciou que planeja lançar “múltiplos novos grandes títulos” até 31 de março de 2021 em uma apresentação relacionada aos resultados financeiros do ano passado.

 

A companhia espera alcançar um recorde de 28 milhões de unidades vendidas para o ano fiscal que termina em março de 2021. Para atingir esse objetivo, além dos novos jogos, a Capcom espera oferecer descontos atraentes de seus grandes games que já foram lançados nos anos anteriores.

 

Para efeitos de comparação, no ano fiscal que terminou em março de 2018 e que contou com Monster Hunter: World e Marvel vs. Capcom: Infinite, a companhia alcançou 24,4 milhões de unidades em vendas no total. No ano que terminou em março de 2019, com os lançamentos de Resident Evil 2 e Devil May Cry 5, o número foi de 25,3 milhões. E, por fim, com o ano que terminou em março de 2020 com Monster Hunter World: Iceborne, a companhia conseguiu 25,5 milhões em vendas.

 

A Capcom também anunciou que as vendas do remake de Resident Evil 3 ultrapassaram 2,5 milhões de unidades, enquanto que as de Monster Hunter: World estão em 15,5 milhões.

 

 

Fonte: PSX Brasil

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria um Final Fight novo... Fiquei com esperanças quando eles começaram a enfiar o enredo todo de Final Fight em Street Fighter V, mas infelizmente meu hype foi cortado... reacendeu agora com o recém lançado Streets of Rage 4. Conhecendo a Capcom, ela não vai deixar passar essa grana fácil não.

Queria ainda um remake de Dino Crisis e um patch de balanceamento que corrigisse todas as hit box no Street Fighter V, a começar pelas do Ed e da Juri. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...