Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Rumor: remaster de Diablo 2 está em desenvolvimento pela Vicarious Visions

Recommended Posts

O site francês ActuGaming cita, através de fontes anônimas, que uma remasterização de Diablo 2 está a caminho.

No caso, o remaster estaria sendo feito pela Vicarious Visions – a mesma que desenvolveu Crash Bandicoot N. Sane Trilogy – e seria lançado no fim do ano.

 

Apesar de ser apenas um site mencionando esse rumor e que, a princípio, não possui um histórico a respeito de rumores noticiados, um remaster de Diablo 2 é possível. Além dos rumores no ano passado (e que no fim acabamos vendo apenas o anúncio de Diablo IV), há um Funko Pop de Tyrael especificamente de Diablo 2 e “exclusivo da E3” que entrou em pré-venda na GameStop.

 

Ou seja, o remaster poderia ser uma surpresa para a E3 2020 se ela não tivesse sido cancelada. A Blizzard está na lista das companhias do Summer Games Fest 2020 de Geoff Keighley, então talvez seja um dos anúncios futuros ainda.

 

Outro fato peculiar é que o site oficial de Diablo 2 sofreu uma “manutenção de emergência” esses dias. Por fim e não menos importante, 2020 é o ano em que Diablo 2 celebra seu 20º aniversário.

 

Apesar de todos esses indícios, vale ressaltar que a Blizzard disse que um remaster de Diablo 2 teria que ser feito do zero, pois o código-fonte foi perdido. Considerando o envolvimento da Vicarious Visions, existe a chance da desenvolvedora ter aceitado esse desafio enquanto que a Blizzard se mantém ocupada com Diablo IV, por exemplo. Resta aguardar para ver se algo acontecerá.

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, que seja verdade, foi o que eu mais joguei dentre todos os Diablo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...