Ir para conteúdo
viny1984

Batman: The Enemy Within (Episodes 2-5)

Recommended Posts

Comprei o jogo em mídia física, e no disco só tem o episodio 1. Pra baixar o restante dos episódios pede pra baixar na psn, mas quando entra, diz que não é possível localizar o conteúdo. Alguém conseguiu baixar o restante dos episódios?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, viny1984 disse:

Comprei o jogo em mídia física, e no disco só tem o episodio 1. Pra baixar o restante dos episódios pede pra baixar na psn, mas quando entra, diz que não é possível localizar o conteúdo. Alguém conseguiu baixar o restante dos episódios?

Dentro da caixa não possui nenhum encarte com um código para download?

 

Se não for isso, não sei o que pode ser cara, nunca vi esse jogo em edição física. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso é digital, mas é bugado pra baixar direto do jogo, eu fui na própria PSN busquei os episódios e baixei, como o season pass estava instalado no meu console os epi apareciam de graça pra que eu baixasse um a um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, gabricj disse:

Dentro da caixa não possui nenhum encarte com um código para download?

 

Se não for isso, não sei o que pode ser cara, nunca vi esse jogo em edição física. 

Não veio. Eu não sei se ele vem, pq o meu eu peguei usado. E não veio encarte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, math_france disse:

No meu caso é digital, mas é bugado pra baixar direto do jogo, eu fui na própria PSN busquei os episódios e baixei, como o season pass estava instalado no meu console os epi apareciam de graça pra que eu baixasse um a um.

Eu acredito que o da midia fisica é diferente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, viny1984 disse:

Não veio. Eu não sei se ele vem, pq o meu eu peguei usado. E não veio encarte

O que diz na caixa cara. Dá uma olhada no verso. Tem que haver alguma orientação, explicação sobre os eps 2 a 5.

Eles tem que dizer, se vem no disco, se tem que baixar, se tem que atualizar, se tem um voucher, etc...

O meu era digital, e o amigo acima me lembrou que também fiz assim. Baixei um a um na store, direto. 

 

Outra coisa que pode ser é você ter baixado o episodio 1 gratuito da plus, depois ter tentado instalar o disco.

Tenta excluir esse episodio 1 digital e todos os saves, pra depois instalar o disco. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 11/05/2020 em 14:54, gabricj disse:

O que diz na caixa cara. Dá uma olhada no verso. Tem que haver alguma orientação, explicação sobre os eps 2 a 5.

Eles tem que dizer, se vem no disco, se tem que baixar, se tem que atualizar, se tem um voucher, etc...

O meu era digital, e o amigo acima me lembrou que também fiz assim. Baixei um a um na store, direto. 

 

Outra coisa que pode ser é você ter baixado o episodio 1 gratuito da plus, depois ter tentado instalar o disco.

Tenta excluir esse episodio 1 digital e todos os saves, pra depois instalar o disco. 

Eu não baixei o jogo na psn. Eu instalei direto do disco. E o disco só tem o episodio 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, viny1984 disse:

Eu não baixei o jogo na psn. Eu instalei direto do disco. E o disco só tem o episodio 1

Há alguma orientação no verso da caixa do jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano faz o que o pessoal sugeriu aí, com o disco no console, entra na Store e busca os outros episódios ver se estão grátis. Boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...