Ir para conteúdo
Heikursett

Dead or Alive Xtreme 3 Fortune - Guia de Troféus

Recommended Posts

 

5qBjOQY.jpg  

Guia de troféus: Dead or Alive: Xtreme 3: Fortune imgPs4.png

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 63.3/100 *
Pontos de dificuldade: 2565 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Aproximadamente 30 horas seguindo o guia e com evento x3 XP do Owner ou cerca 45 horas sem evento.
Todos os troféus podem ser obtidos Offline36bronze.png 11silver.png 02gold.png 01platinum.png   DLC's: 04bronze.png 02silver.png
Troféus que você pode perderNão tem nenhum.
Minimo de Jogadas: 9+ para o jogo base e 2 ou + para as dlc's.
A dificuldade afeta os troféusNão tem opção de dificuldade no game.
Troféus BugadosNão existem troféus bugados.
Cheats impedem troféus? Não existem códigos para este jogo.
Gênero: Esporte.

TAG: Koei, Mulheres, Tecmo.

Tamanho do Arquivo no HDD: 25.87GB Jogo Atualizado + 40.37MB DLC Misaki e 40.44MB DLC LeiFang.

Classificação Indicativa: 18+

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

Bem vindo ao terceiro game da série Spin off Dead or Alive Xtreme lançado em 24 de março de 2016 para PS4 (Fortune) e Vita (Venus) desenvolvido pela Team Ninja e publicado pela Koei Tecmo. Neste game foram os jogadores que basicamente decidiram quais as personagens fariam parte. A produtora do game realizou o esquema através da venda de temas das chars na PlayStation Store e apenas 9 personagens foram “escolhidas” por meio disso de acordo com o número e ranking de vendas. Ao iniciar o game, você que já jogou os anteriores vai perceber um grande aproveitamento do Xtreme 1 e 2 com poucas exceções e alguns acréscimos de conteúdo principalmente depois em atualizações tais como o Photo Paradise e o VR Paradise por exemplo. O jogo não foi lançado no ocidente pelo motivo de “sensualidade feminina exagerada“ mas apesar disso o game da versão Asiática de Hong Kong (preço padrão de HK$ 449.00 na Store) tem legendas em Inglês. Assim como em Dead or Alive 5 que existe uma versão gratuita, DOA Xtreme 3 também tem a sua onde a personagem Kasumi é disponibilizada para se jogar e já as demais só a base de pagamento, mas vale ressaltar que essa versão free não está habilitada com pacote de troféus. E posteriormente, em maio de 2019 foram lançadas as personagens LeiFang e Misaki como DLC's cada uma por HK$ 81.00 e possuem troféus extras.

 

Trailer:

Spoiler

 

Trailer Promocional em Japonês disponibilizado pelo Canal IGN da plataforma de videos YouTube.

 

 

0QAOThe.png

 

1° passo:

 

Na primeira jogatina escolha a personagem que você mais curte pois eis que o tutorial do game será introduzido e é preciso se familiarizar com a mecânica do jogo. E no mais, é pouco provável de se conseguir rank S+ na primeira partida.

Ao escolher sua char preferida aceite a parceria com a personagem aleatória logo em seguida e faça uma atividade in game para receber o primeiro troféu  Welcome to My Island! bronze.png.  Faça todo o tutorial sem cancelar nenhuma missão para pegar o troféu  The Journey Begins bronze.png. Durante as missões de tutorial aproveite para conquistar logo alguns troféus como  Photo Please bronze.png, So Many to Choose From bronze.png, e The Gambler bronze.png.

Agora vá em todos os mini games ao menos uma vez para entender como funciona cada coisa. Lembre de observar qual a missão disponível para saber se é possível  fazê-la ou não. Algumas missões em determinados momentos da gameplay não é possível realizar, então, existe a possibilidade de cancelar a missão atual indo até Poolside Area como Owner e selecionando Quit Mission assim gerando uma nova automaticamente com o passar de 1 turno no game. Cancele sempre que não for fazer pra vir outra. Ao fazer a quantia suficiente de dinheiro no Girl Mode, compre na loja um penteado novo para a sua char e equipe-o, troféu Makeover bronze.png. Após isso, use todo o seu dinheiro para comprar apenas biquínis novos e recordando-se que a carteira tem um valor máximo como limite que é de $ 1.500.000 Zack Dollars (um milhão e quinhentos mil) que pode ser armazenado, então, se chegar a essa quantia mesmo que você ganhe mais dinheiro, não vai ultrapassar esse valor e por isso você deve sempre usar. Ao final dos 14 dias de férias da personagem você conquistará o troféu ...memories referente a char que foi escolhida. Por exemplo: Kokoro's Memories.

 

Neste primeiro passo você conquistará os troféus a seguir:

 

 

2° passo:  

 

Agora chegou a hora de conquistar rank S+ com todas as personagens. O procedimento é o mesmo para todas as campanhas. Inicie uma nova campanha de 14 dias, escolha a mesma char de antes e aceite a parceria de dupla.

 

Observações:

1. Não gaste dinheiro nenhum exceto para os casos dos tópicos 3 e 4 abaixo e nas missions especiais das chars. Existem duas carteiras de dinheiro no jogo, a do Girl Mode e do Owner Mode.

2. Invista o máximo em partidas de volleyball quando as missions forem ruins ou não sejam possíveis de fazer naquele momento e vença as partidas. Recomendo ao menos uma partida por dia in game.

3. Sempre compre algum presente barato no modo Owner na loja  Zack of All Trades para dar durante a noite para sua personagem fazendo com que aumente o nível de satisfação dela. Aqui não importa tanto se ela aceita ou não, mas sim, se é algo que ela gosta. Verifique qual o gosto de cada personagem através deste link. Para as duas chars das dlc's verifique a descrição do troféu Will She Like It?

4. Sempre que ganhar dinheiro do Girl Mode, compre o máximo de biquínis na loja Sports Shop.

5. Procure vestir sua char com roupas que ela gosta para ajudar no aumento do nível de satisfação e para aquelas que possuem uma bola de volleyball que gostem (porque não são todas que gostam de alguma determinada bola de volei), equipe também.

 

Durante a campanha o jogador  tem 2 objetivos principais: elevar ao máximo o nível de satisfação da personagem e comprar 20 biquínis diferentes para ela. Para isso será necessário fazer as missões que der e vencer muitas partidas de volleyball que tanto elevam muito a satisfação da dupla como se ganha uma boa quantia de dinheiro do Girl Mode.

 

Aqui vão mais algumas dicas:

 

No volleyball sempre tente defender os ataques do adversário já que a cpu que lhe ajuda não é muito boa nesse aspecto e também porque é melhor para que no terceiro toque seja você a atacar. Quando for atacar, repare que tem um certo delay no movimento das personagens como se estivessem em camera lenta, aproveite disso para saber o tipo certo de ataque, no caso, quando sua oponente tentar bloquear use o :circle:seguido do direcional para atacar, se não, ataque normalmente com o :cross:. Evite fazer bloqueios em rede pois é difícil de acertar. No saque, opte por usar :down:+:cross:pois tem duas outras formas de sacar mas é preciso dominar o tempo para não errar e acabar dando um ponto de graça. Vale ressaltar que quanto menos pontos você sofre, mais dinheiro se ganha ao final. Acertando o tempo certo dos ataques e saques de acordo com a satisfação da personagem se ganha pontos extras. Após ter dinheiro suficiente e comprar 20 biquínis para uma mesma char você obterá o troféu ...collection referente a char em uso.

 

A medida que o nível de satisfação da sua personagem vai aumentando, serão solicitadas missões especiais sendo um total de 7. Não cancele estas pois é necessário fazer todas. Na missão 5 de cada char você terá que presenteá-la com um biquíni que é disponível  na loja do Owner e custa 200 mil. Ao comprar presentes para a sua char no Owner Mode recorde-se de embrulhar com a cor de preferência da char referente.  Antes de entregar o presente, recomendo fazer backup do save na nuvem ou em um pen drive pois o presente pode ser rejeitado fazendo com que se perca tempo in game e dinheiro já que será preciso pagar para reembrulhar e assim tentar novamente. Quando o presente for aceito uma cena vai iniciar onde sua char trocará o biquíni que está usando pelo novo e então vem o troféu No Peeking! bronze.png  (e não espie seu safado :519692192_31Inlove:).

Ao chegar no último dia (14) do jogo sua personagem deverá ter 4 corações de satisfação para alcançar o final especial (você poderá  observar isso sempre que for presentear no Owner Mode). Veja a imagem:

 

Spoiler

 

U7iSgJM.png

Créditos da imagem ao usuário Terminator do site PlayStation Trophies

 

 

Uma vez que estiver com 100% de satisfaction rate, o troféu ...special vacation! da char referente será conquistado ao final da campanha e também o troféu You're Amazing!silver.pngque é concedido com um S ou S+ de rank.

 

Inicie uma nova campanha e desta vez escolha a personagem que na campanha anterior era sua parceira pois ela estará com o nível de satisfação um pouco maior do que o normal devido a campanha passada, e como dupla, uma com o qual não tenha jogado ainda. Isso facilitará os novos 14 dias in game e até as próximas campanhas. E em algum momento durante essas 9 campanhas, você vai conquistar o troféu No Longer a Beginner bronze.png por alcançar o nível 10 do Owner.

 

Em resumo, ao final das 9 campanhas você obterá os troféus:

 

E caso você possua as DLC's pode seguir o mesmo esquema e completar as campanhas das duas outras chars para obter os troféus abaixo:

 

 

3° passo:

 

Creio que a esse ponto você esteja ao menos no level 30 do Owner. Mesmo que não, de qualquer forma será necessário upar o nível do Owner para 50.

O jogador pode optar por jogar de forma normal fazendo as missions que forem possíveis, ou seja, da mesma forma como no passo 2 mas levará muito tempo, ou o jogador pode usar de um método diferente como mostra no video abaixo.

 

Spoiler

 

Créditos ao autor do video do canal André Silva no Youtube.

 

 

No video se vê que o EXP bônus é de x5 porém pode ser feito com x3 ou é claro, com o evento raro de x7 de EXP.

Durante o level grinding você obterá o troféu Owner of All silver.png(alcançar level 30 no Owner) caso não tenha conquistado no passo 2.

Finalmente após chegar no nível 50 terá liberado o que é necessário.  Então, volte para o menu inicial do jogo, vá até a opção Owner Paradise, depois em Event Paradise  e assista a qualquer evento de uma personagem entre os que estão desbloqueados e conquiste o troféu Bringing Back Memories gold.png, retorne para o menu Owner Paradise e agora selecione Pictorial Paradise, escolha qualquer evento e reproduza para ganhar o troféu Paradise Forever!  gold.png. 

 

Nesta etapa os troféus desbloqueados são estes:

 

 

4° passo:

 

Provavelmente a essa altura você já terá todos ou quase todos estes troféus, caso restem alguns, é a hora de conquistá-los. Para maiores detalhes veja a descrição de cada um na aba Troféus.

 

Na útima etapa você obterá:

 

E por fim a merecida e esperada Platina DOAX3 MASTER platinum.png.

 

eb67ngs.png

 

 

trophy_0.png DOAX3 MASTER platinum.png[topo]
Earn all of the trophies in the game.

Conquiste todos os troféus do jogo para receber automaticamente esta Platina.

 

trophy_48.png Paradise Forever! gold.png[topo]
Play Pictorial Paradise.

Você deve alcançar o nível 50 do Owner para desbloquear esse recurso no menu do jogo ou se você tem o PlayStation VR e o VR PassPort do jogo é possível acessar diretamente a opção em Owner Paradise. Assista a qualquer evento e o troféu é conquistado.

 

trophy_49.png Bringing Back Memories gold.png[topo]
Play Event Paradise.

Assista a uma cena do Event Paradise.

Será necessário alcançar o nível 30 do Owner primeiro para liberar esse recurso no menu do jogo.

Para aumentar o nível do jogador (Owner) você deve realizar o máximo de missões possíveis, atividades que satisfaçam a personagem e também concluir diversas vezes o modo vacation tirando se possível S+.

 

trophy_3.png Kasumi's Special Vacation! silver.png[topo]
Watch Kasumi's ending pictorial.

Assista a cena especial do final das férias da Kasumi.

Para isso, alcance a classificação de avaliação S+ no final das férias com a Kasumi no modo New Zack Island.

Abaixo seguem as 7 missões que devem ser feitas para conseguir esse resultado.

 

1. Drink Iced Cafe Au Lait
2. Play Recorder
3. Win Volleyball game
4. Eat Strawberry Millefeuille
5. Get the Pure White Bikini (Owner Shop)
6. Get Red Windmill
7. Satisfy (elevar a satisfação a 100%)


Ao retornar para o quarto do hotel no dia 14, se a sua char estiver com a satisfação em 100% (4 corações) a opção "Enjoy The Last Night" estará disponível. 

 

trophy_6.png Momiji's Special Vacation! silver.png[topo]
Watch Momiji's ending pictorial.

Assista a cena especial do final das férias da Momiji.

Para isso, alcance a classificação de avaliação S+ no final das férias com a Momiji no modo New Zack Island.

Abaixo seguem as 7 missões que devem ser feitas para conseguir esse resultado.

 

1. Drink Iced Cafe Au Lait
2. Play Silver Trumpet
3. Win Volleyball game
4. Eat Yokan Jelly
5. Get the Golden Bikini (Owner Shop)
6. Get Legendary Scarab
7. Satisfy (elevar a satisfação a 100%)

 

Ao retornar para o quarto do hotel no dia 14, se a sua char estiver com a satisfação em 100% (4 corações) a opção "Enjoy The Last Night" estará disponível. 

 

trophy_9.png Hitomi's Special Vacation! silver.png[topo]
Watch Hitomi's ending pictorial.

Assista a cena especial do final das férias da Hitomi.

Para isso, alcance a classificação de avaliação S+ no final das férias com a Hitomi no modo New Zack Island.

Abaixo seguem as 7 missões que devem ser feitas para conseguir esse resultado.

 

1. Drink Orange Juice
2. Play Violin
3. Win Volleyball game
4. Eat Sachertorte
5. Get the Golden Bikini (Owner Shop)
6. Get Toaster
7. Satisfy (elevar a satisfação a 100%)

 

Ao retornar para o quarto do hotel no dia 14, se a sua char estiver com a satisfação em 100% (4 corações) a opção "Enjoy The Last Night" estará disponível. 

 

trophy_12.png Helena's Special Vacation! silver.png[topo]
Watch Helena's ending pictorial.

Assista a cena especial do final das férias da Helena.

Para isso, alcance a classificação de avaliação S+ no final das férias com a Helena no modo New Zack Island.

Abaixo seguem as 7 missões que devem ser feitas para conseguir esse resultado.

 

1. Drink Iced Tea
2. Play Lyre
3. Win Volleyball game
4. Eat Blancmange
5. Get the Golden Bikini (Owner Shop)
6. Get Pocket Watch
7. Satisfy (elevar a satisfação a 100%)

 

Ao retornar para o quarto do hotel no dia 14, se a sua char estiver com a satisfação em 100% (4 corações) a opção "Enjoy The Last Night" estará disponível. 

 

trophy_15.png Marie's Special Vacation! silver.png[topo]
Watch Marie Rose's ending pictorial.

Assista a cena especial do final das férias da Marie Rose.

Para isso, alcance a classificação de avaliação S+ no final das férias com a Marie Rose no modo New Zack Island.

Abaixo seguem as 7 missões que devem ser feitas para conseguir esse resultado.

 

1. Drink Fruit Punch
2. Play Harmonica
3. Win Volleyball game
4. Eat Prinsessbakelse
5. Get the Jet Black Bikini (Owner Shop)
6. Get Tea Set
7. Satisfy (elevar a satisfação a 100%)

 

Ao retornar para o quarto do hotel no dia 14, se a sua char estiver com a satisfação em 100% (4 corações) a opção "Enjoy The Last Night" estará disponível. 

 

trophy_18.png Honoka's Special Vacation! silver.png[topo]
Watch Honoka's ending pictorial.

Assista a cena especial do final das férias da Honoka.

Para isso, alcance a classificação de avaliação S+ no final das férias com a Honoka no modo New Zack Island.

Abaixo seguem as 7 missões que devem ser feitas para conseguir esse resultado.

 

1. Drink Lemon Soda
2. Play Electric Guitar
3. Win Volleyball game
4. Eat Cream Puff
5. Get the Pure White Bikini (Owner Shop)
6. Get Mister Moo
7. Satisfy (elevar a satisfação a 100%)

 

Ao retornar para o quarto do hotel no dia 14, se a sua char estiver com a satisfação em 100% (4 corações) a opção "Enjoy The Last Night" estará disponível. 

 

trophy_21.png Nyotengu's Special Vacation! silver.png[topo]
Watch Nyotengu's ending pictorial.

Assista a cena especial do final das férias da Nyotengu.

Para isso, alcance a classificação de avaliação S+ no final das férias com a Nyotengu no modo New Zack Island.

Abaixo seguem as 7 missões que devem ser feitas para conseguir esse resultado.

 

1. Drink Iced Coffee
2. Play Gold Trumpet
3. Win Volleyball game
4. Eat Manju
5. Get the Jet Black Bikini (Owner Shop)
6. Get Tengu Mask
7. Satisfy (elevar a satisfação a 100%)

 

Ao retornar para o quarto do hotel no dia 14, se a sua char estiver com a satisfação em 100% (4 corações) a opção "Enjoy The Last Night" estará disponível. 

 

trophy_24.png Kokoro's Special Vacation! silver.png[topo]
Watch Kokoro's ending pictorial.

Assista a cena especial do final das férias da Kokoro.

Para isso, alcance a classificação de avaliação S+ no final das férias com a Kokoro no modo New Zack Island.

Abaixo seguem as 7 missões que devem ser feitas para conseguir esse resultado.

 

1. Drink Coconut Juice
2. Play Taiko Drum
3. Win Volleyball game
4. Eat Anmitsu
5. Get the Pure White Bikini (Owner Shop)
6. Get Japanese Parasol
7. Satisfy (elevar a satisfação a 100%)

 

Ao retornar para o quarto do hotel no dia 14, se a sua char estiver com a satisfação em 100% (4 corações) a opção "Enjoy The Last Night" estará disponível. 

 

trophy_27.png Ayane's Special Vacation! silver.png[topo]
Watch Ayane's ending pictorial.

Assista a cena especial do final das férias da Ayane.

Para isso, alcance a classificação de avaliação S+ no final das férias com a Ayane no modo New Zack Island.

Abaixo seguem as 7 missões que devem ser feitas para conseguir esse resultado.

 

1. Drink Cream Soda
2. Play Ocarina
3. Win Volleyball game
4. Eat Marrons Glaces
5. Get the Jet Black Bikini (Owner Shop)
6. Get Windmill Dagger
7. Satisfy (elevar a satisfação a 100%)

 

Ao retornar para o quarto do hotel no dia 14, se a sua char estiver com a satisfação em 100% (4 corações) a opção "Enjoy The Last Night" estará disponível. 

 

trophy_29.png You're Amazing! silver.png[topo]
Complete Vacation Mode with an S Rating or higher.

Obtenha S ou S+ ao final de uma Vacation.

 

No final de cada férias uma tela de avaliação mostra sua classificação de Proprietário (Owner), com base no nível de diversão (satisfaction/excitement) da personagem. Ao conquistar o primeiro S ou S+ o troféu é seu!

 

trophy_41.png Owner of All silver.png[topo]
Raise your Owner Level to 30.

Alcance o nível 30 do Owner.

 

Faça muitas missões e conclua várias férias com ao menos S de avaliação para elevar o XP mais rápido e fique de olho nos eventos de x3 de XP do Owner que podem ser atualizados semanalmente se você joga conectado a internet. Você precisará atingir o Nível 50 de qualquer maneira para obter todos os troféus, portanto, atingir o Nível 30 não será um problema. Lembrando que será desbloqueado o modo Event Paradise ao alcançar o level 30.

 

trophy_1.png Kasumi's Memories bronze.png[topo]
Play and complete Vacation Mode with Kasumi.

Conclua o modo Travel to New Zack Island com a Kasumi que o troféu vem na tela final após os créditos independentemente do resultado da Grade.

 

trophy_2.png Kasumi's Collection bronze.png[topo]
Collect 20 swimsuits for Kasumi.

Troféu acumulativo!

Obtenha 20 biquínis para a Kasumi. 

Compre na loja Sports Shop com o dinheiro do Girl Mode ou na loja Owner Shop com o dinheiro do Owner (as roupas compradas no Owner Shop só contam uma vez que forem presenteadas e aceitas pela personagem, então recomendo comprar apenas as do Sports Shop). Vale ressaltar que cada personagem tem o seu próprio guarda roupas.

 

Observação: As roupas dos catálogos que podem ser baixadas na PS Store de Hong Kong e compradas no Owner Shop contam assim como as dlc's.

 

trophy_4.png Momiji's Memories bronze.png[topo]
Play and complete Vacation Mode with Momiji.

Conclua o modo Travel to New Zack Island com a Momiji que o troféu vem na tela final após os créditos independentemente do resultado da Grade.

 

trophy_5.png Momiji's Collection bronze.png[topo]
Collect 20 swimsuits for Momiji.

Troféu acumulativo!

Obtenha 20 biquínis para a Momiji. 

Compre na loja Sports Shop com o dinheiro do Girl Mode ou na loja Owner Shop com o dinheiro do Owner (as roupas compradas no Owner Shop só contam uma vez que forem presenteadas e aceitas pela personagem, então recomendo comprar apenas as do Sports Shop). Vale ressaltar que cada personagem tem o seu próprio guarda roupas.

 

Observação: As roupas dos catálogos que podem ser baixadas na PS Store de Hong Kong e compradas no Owner Shop contam assim como as dlc's.

 

trophy_7.png Hitomi's Memories bronze.png[topo]
Play and complete Vacation Mode with Hitomi.

Conclua o modo Travel to New Zack Island com a Hitomi que o troféu vem na tela final após os créditos independentemente do resultado da Grade.

 

trophy_8.png Hitomi's Collection bronze.png[topo]
Collect 20 swimsuits for Hitomi.

Troféu acumulativo!

Obtenha 20 biquínis para a Hitomi. 

Compre na loja Sports Shop com o dinheiro do Girl Mode ou na loja Owner Shop com o dinheiro do Owner (as roupas compradas no Owner Shop só contam uma vez que forem presenteadas e aceitas pela personagem, então recomendo comprar apenas as do Sports Shop). Vale ressaltar que cada personagem tem o seu próprio guarda roupas.

 

Observação: As roupas dos catálogos que podem ser baixadas na PS Store de Hong Kong e compradas no Owner Shop contam assim como as dlc's.

 

trophy_10.png Helena's Memories bronze.png[topo]
Play and complete Vacation Mode with Helena.

Conclua o modo Travel to New Zack Island com a Helena que o troféu vem na tela final após os créditos independentemente do resultado da Grade.

 

trophy_11.png Helena's Collection bronze.png[topo]
Collect 20 swimsuits for Helena.

Troféu acumulativo!

Obtenha 20 biquínis para a Helena. 

Compre na loja Sports Shop com o dinheiro do Girl Mode ou na loja Owner Shop com o dinheiro do Owner (as roupas compradas no Owner Shop só contam uma vez que forem presenteadas e aceitas pela personagem, então recomendo comprar apenas as do Sports Shop). Vale ressaltar que cada personagem tem o seu próprio guarda roupas.

 

Observação: As roupas dos catálogos que podem ser baixadas na PS Store de Hong Kong e compradas no Owner Shop contam assim como as dlc's.

 

trophy_13.png Marie's Memories bronze.png[topo]
Play and complete Vacation Mode with Marie Rose.

Conclua o modo Travel to New Zack Island com a Marie Rose que o troféu vem na tela final após os créditos independentemente do resultado da Grade.

 

trophy_14.png Marie's Collection bronze.png[topo]
Collect 20 swimsuits for Marie Rose.

Troféu acumulativo!

Obtenha 20 biquínis para a Marie Rose. 

Compre na loja Sports Shop com o dinheiro do Girl Mode ou na loja Owner Shop com o dinheiro do Owner (as roupas compradas no Owner Shop só contam uma vez que forem presenteadas e aceitas pela personagem, então recomendo comprar apenas as do Sports Shop). Vale ressaltar que cada personagem tem o seu próprio guarda roupas.

 

Observação: As roupas dos catálogos que podem ser baixadas na PS Store de Hong Kong e compradas no Owner Shop contam assim como as dlc's.

 

trophy_16.png Honoka's Memories bronze.png[topo]
Play and complete Vacation Mode with Honoka.

Conclua o modo Travel to New Zack Island com a Honoka que o troféu vem na tela final após os créditos independentemente do resultado da Grade.

 

trophy_17.png Honoka's Collection bronze.png[topo]
Collect 20 swimsuits for Honoka.

Troféu acumulativo!

Obtenha 20 biquínis para a Honoka. 

Compre na loja Sports Shop com o dinheiro do Girl Mode ou na loja Owner Shop com o dinheiro do Owner (as roupas compradas no Owner Shop só contam uma vez que forem presenteadas e aceitas pela personagem, então recomendo comprar apenas as do Sports Shop). Vale ressaltar que cada personagem tem o seu próprio guarda roupas.

 

Observação: As roupas dos catálogos que podem ser baixadas na PS Store de Hong Kong e compradas no Owner Shop contam assim como as dlc's.

 

trophy_19.png Nyotengu's Memories bronze.png[topo]
Play and complete Vacation Mode with Nyotengu.

Conclua o modo Travel to New Zack Island com a Nyotengu que o troféu vem na tela final após os créditos independentemente do resultado da Grade.

 

trophy_20.png Nyotengu's Collection bronze.png[topo]
Collect 20 swimsuits for Nyotengu.

Troféu acumulativo!

Obtenha 20 biquínis para a Nyotengu. 

Compre na loja Sports Shop com o dinheiro do Girl Mode ou na loja Owner Shop com o dinheiro do Owner (as roupas compradas no Owner Shop só contam uma vez que forem presenteadas e aceitas pela personagem, então recomendo comprar apenas as do Sports Shop). Vale ressaltar que cada personagem tem o seu próprio guarda roupas.

 

Observação: As roupas dos catálogos que podem ser baixadas na PS Store de Hong Kong e compradas no Owner Shop contam assim como as dlc's.

 

trophy_22.png Kokoro's Memories bronze.png[topo]
Play and complete Vacation Mode with Kokoro.

Conclua o modo Travel to New Zack Island com a Kokoro que o troféu vem na tela final após os créditos independentemente do resultado da Grade.

 

trophy_23.png Kokoro's Collection bronze.png[topo]
Collect 20 swimsuits for Kokoro.

Troféu acumulativo!

Obtenha 20 biquínis para a Kokoro. 

Compre na loja Sports Shop com o dinheiro do Girl Mode ou na loja Owner Shop com o dinheiro do Owner (as roupas compradas no Owner Shop só contam uma vez que forem presenteadas e aceitas pela personagem, então recomendo comprar apenas as do Sports Shop). Vale ressaltar que cada personagem tem o seu próprio guarda roupas.

 

Observação: As roupas dos catálogos que podem ser baixadas na PS Store de Hong Kong e compradas no Owner Shop contam assim como as dlc's.

 

trophy_25.png Ayane's Memories bronze.png[topo]
Play and complete Vacation Mode with Ayane.

Conclua o modo Travel to New Zack Island com a Ayane que o troféu vem na tela final após os créditos independentemente do resultado da Grade.

 

trophy_26.png Ayane's Collection bronze.png[topo]
Collect 20 swimsuits for Ayane.

Troféu acumulativo!

Obtenha 20 biquínis para a Ayane. 

Compre na loja Sports Shop com o dinheiro do Girl Mode ou na loja Owner Shop com o dinheiro do Owner (as roupas compradas no Owner Shop só contam uma vez que forem presenteadas e aceitas pela personagem, então recomendo comprar apenas as do Sports Shop). Vale ressaltar que cada personagem tem o seu próprio guarda roupas.

 

Observação: As roupas dos catálogos que podem ser baixadas na PS Store de Hong Kong e compradas no Owner Shop contam assim como as dlc's.

 

trophy_28.png Welcome to My Island! bronze.png[topo]
Select the girl you would like to invite to New Zack Island.

No modo New Zack Island faça alguma atividade in game como por exemplo o Butt Battle:412541820_18Angel:. Pode ser qualquer atividade. Este será seu primeiro troféu.

 

trophy_30.png Let's Play Together bronze.png[topo]
Successfully pair up with a girl 10 times.

Você deve solicitar e formar 10 duplas no modo New Zack Island. Podem ser duplas repetidas. Os pares formados por meio da solicitação automática da cpu ao iniciar uma nova campanha não contam.

Uma observação é que as personagens tem um nível padrão de "aproximação" para com outras chars que vai de 1 a 3. Procure solicitar dupla com as que tiverem ao menos 2 de closeness para ter uma chance maior de aceitação. Lembrando também que é possível aumentar o nível de closeness realizando atividades específicas com a personagem em questão. Verifique quais atividades elevam mais rapidamente o nível. Caso você queira conquistar logo este troféu, é possível desfazer uma dupla na opção Sleep in Tomorrow durante o NightTime dos dias in game (ressaltando que fazendo isso o nível de closeness e satisfaction podem cair).

 

trophy_31.png Please Accept This bronze.png[topo]
Successfully send a gift to someone 10 times from a girl.

Dê 10 presentes no Girl Mode e estes devem ser aceitos por quem está recebendo. Não é obrigado serem todos os 10 para a mesma char e não tem como ser para a sua char em uso pois é ela quem vai presentear. Durante os turnos do dia in game compre os presentes mais baratos na loja Zack of All Trades caso não queira gastar muito ou se preferir pode comprar itens da loja Sports Shop também, mas leve em conta o gosto da char que será presenteada, use um embrulho com a cor preferida da personagem ao qual pretende dar o gift e então vá na opção "Give a Gift" em qualquer um dos 3 cenários de atividades (Pool, Niki Beach e Tranquil Beach). Caso queira pode estar fazendo backup do save na nuvem ou em um pen drive antes, assim, se o presente for rejeitado basta baixar o save e tentar novamente. O nível de afinidade entre as chars também é importante para que o presente seja aceito. Dê preferência a personagem que está como sua dupla pois provavelmente ela já terá um nível bom de afinidade/closeness principalmente do 7° dia em diante. Clique aqui para visualizar um site com diversas informações sobre presentes ideais para cada char além de outras curiosidades e características das personagens de DOAX3. Para as personagens Misaki e LeiFang, verifique a descrição do troféu "Will She Like It?" para saber mais sobre opções de presentes.

 

trophy_32.png Feeling Free! bronze.png[topo]
Watch 10 different virtual pictorials.

Assista a 10 diferentes Virtual Pictorials.

 

São cenas curtas de situações de diversão e tranquilidade das chars durante as suas férias de 14 dias in game. Para visualizar uma, basta selecionar a opção Relax nos lugares Pool, Niki Beach e Tranquil Beach. Cada lugar tem 3 cenas uma para cada turno (morning, daytime e evening).

 

trophy_33.png Makeover bronze.png[topo]
Change a girl's hairstyle.

Compre qualquer penteado novo na loja Sports Shop para qualquer uma das personagens e depois equipe-o. Simples assim!

 

trophy_34.png The Gambler bronze.png[topo]
Earn 10,000 Zack Dollars at the Casino.

Durante o turno NightTime é possível acessar o Casino no quarto do Hotel. Para este troféu é necessário ganhar 10 mil Zack Dollars em qualquer um dos 3 modos (Blackjack, Roulette, Poker) do Casino. O valor é acumulativo e não importa caso gaste o dinheiro ganho. Esse valor é baixo e com poucas apostas se consegue vencer e conquistar este troféu. Segue um video com um esquema bacana pra se conseguir fazer uma boa quantia de dinheiro no Owner Mode e que serve também no Girl Mode para aqueles que se interessarem.

 

Spoiler

 

Créditos a Gibran Razo pelo video disponibilizado no Youtube.

 

 

trophy_35.png So Many to Choose From bronze.png[topo]
Go shopping at the Owner Shop.

Compre qualquer item no Owner Shop. A loja pode ser acessada através dos lugares PoolSide durante qualquer momento do dia, e no quarto do Hotel durante a noite.

 

trophy_36.png Photo Please bronze.png[topo]
Take a photo of a girl in Owner Mode.

Muito fácil de se que conquistar. Basta tirar uma foto de qualquer personagem no Owner Mode. Para isso, selecione a opção Relax como Owner em um dos 3 cenários do jogo durante o dia, se preferir pode ir até PoolSide e selecionar "Take photo" como Owner ou também durante a noite no quarto do Hotel é possível usar a câmera e tirar fotos a vontade enquanto a char repousa sobre a cama. Aperte :r1: para ativar a câmera e novamente :r1: para tirar uma foto.

 

trophy_37.png Will She Like It? bronze.png[topo]
Successfully send a gift to a girl 10 times from the owner.

Quase igual ao troféu Please Accept This. A diferença é que os 10 presentes a serem dados devem ser no Owner Mode e também tem de serem aceitos por quem está recebendo. Não é obrigado serem todos os 10 para a mesma char e neste caso pode ser para a sua char em uso também. Durante os turnos do dia in game compre os presentes mais baratos na loja Zack of All Trades caso não queira gastar muito ou se preferir pode comprar itens da loja Sports Shop também, mas leve em conta o gosto da char que será presenteada, use um embrulho com a cor preferida da personagem ao qual pretende dar o gift e então vá na opção "Give a Gift" como Owner em qualquer um dos 3 cenários de atividades (Pool, Niki Beach e Tranquil Beach). Caso queira pode estar fazendo backup do save na nuvem ou em um pen drive antes, assim, se o presente for rejeitado basta baixar o save e tentar novamente. O nível de afinidade entre as chars também é importante para que o presente seja aceito. Dê preferência a personagem que está como sua dupla pois provavelmente ela já terá um nível bom de afinidade/closeness principalmente do 7° dia em diante.

 

Abaixo vão algumas opções de presente de acordo com a preferência de cada personagem:

 

Ayane: Crab, Cream Soda, Purple Volleyball, Purple Windmill, Rainbow Flying Disc.

Helena: Iced Tea, Red Watering Can, Sunset Flying Disc, White Volleyball, Yellow Wind Chime.

Hitomi: Blue Volleyball, Cabbage, Chocolate, Lyrical Poetry Book, Orange Juice, Romance Novel, Soft Serve Ice Cream.

Honoka: Donut, French Fries, Fried Chicken, Lemon Soda, Pink Windmill, Pizza, Red Wind Chime.

Kasumi: Blue Wind Chime, Four-Leaf Clover, Iced Cafe au Lait, Large Strawberry, Newspaper, Red Windmill, Sunset Flying Disc, White Watering Can.

Kokoro: Coconut Juice, Fried Chicken, Houseplant, Neon Orange Volleyball, Pink Windmill, Red Watering Can, Yellow Wind Chime.

Marie Rose: Blue Volleyball, Blue Wind Chime, Cabbage, Crab, Fruit Punch, Orange Watering Can, Pizza, Skyblue Flying Disc.

Momiji: Big Pineapple, Fresh Banana, Houseplant, Newspaper, Orange Watering Can, Purple Windmill, Rainbow Flying Disc.

Nyotengu: Chocolate, Four-Leaf Clover, French Fries, Iced Coffee, Red Apple, Skyblue Flying Disc.

 

LeiFang: Juicy Peach, French Fries, Ice Cream, Cabbage, Lantern, Rainbow Flying Disc, Pink Bag.

Misaki: A única personagem que não possui preferências de presentes pois todos os itens da loja Zack of All Trades e Sports Shop são marcados como "indiferente" exceto os relacionados as missões especiais dela (Tapioca Milk Tea, Microphone, Mango Vanilla Crepe, Telescope) e alguns poucos biquínis de outras personagens... Lily (Kasumi), Daffodil (Kasumi), Champs Elysees (Helena), Russian Blue (Marie), Lemongrass (Honoka), Acai (Kokoro).

 

trophy_38.png No Peeking! bronze.png[topo]
Activate the Changing Event in Owner Mode.

Você obtém ao dar de presente para uma personagem um biquíni comprado na loja do Owner e além da char aceitar ela deve provar na mesma hora. Com isso será iniciado uma cena onde sua char começa a trocar de roupa e pede para o jogador fechar os olhos e não espiar. NÃO APERTE :circle:enquanto ocorre o evento. Se apertar, fará com que o nível de Satisfaction da personagem caia bruscamente. Se por ventura acabar apertando, recomendo baixar o save caso tenha feito backup antes de dar o presente e daí realizar o procedimento de entrega novamente. Seguindo o guia esse troféu deverá vir durante a campanha completa da sua primeira personagem onde na missão 5 é necessário comprar um biquíni específico para presenteá-la.

 

trophy_39.png The Journey Begins bronze.png[topo]
Complete the tutorial mission.

Conclua o Tutorial do jogo. 

 

São um total de 10 missões que ensinam o básico de como funciona o jogo e devem ser feitas ao iniciar da primeira campanha. Nos primeiros minutos de jogo se pega este troféu.

 

trophy_40.png No Longer a Beginner bronze.png[topo]
Raise your Owner Level to 10.

Alcance o nível 10 do Owner.

 

Nas primeiras horas de gameplay você vai conquistar esse troféu tranquilamente uma vez que deseja obter a platina. Basta ir fazendo as missões que forem possíveis.

 

trophy_42.png Pool Hopping Master bronze.png[topo]
Win 10 times in Pool Hopping.

Existem dois tipos de atividades de Pool Hopping (salto em piscina), solo e jogando contra outra personagem.

Para este troféu será preciso vencer 10 partidas contra outra garota. A idéia deste jogo é pressionar os botões correspondentes aos símbolos nos blocos da piscina para pular ou pisar no próximo. Apertando e soltando rápido o botão fará sua personagem pular um espaço, apertando e mantendo pressionado o botão fará com que ela pule por cima de um bloco ou por um espaço de água entre um bloco e outro. Ao chegar do outro lado da beira da piscina se termina a corrida. Chegue ao outro lado da piscina antes de seu oponente. Caso você tenha dificuldade contra uma oponente no nível difícil, recomendo fazer assim: em qualquer trio de blocos, pressione e segure para pular do primeiro bloco para o terceiro depois para o próximo bloco ou blocos, com isso economiza tempo e deve ajudá-lo a vencer sem problemas. Você recebe um bônus em Zack Dollars por apertar os botões corretos no saltos mas não é obrigatório fazer isso.

 

trophy_43.png Butt Battle Master bronze.png[topo]
Win 10 times in Butt Battle.

Vença 10 partidas de Butt Battle (batalha de bunda) contra outra garota.

 

Contra os oponentes do Easy é fácil, no Normal pode representar um pequeno desafio dependendo de quem você esteja enfrentando, e no Hard pode ser chato algumas vezes para conseguir vencer. Pressione :circle:ou :right: para atacar levemente ou :left:e depois :circle:para um recuo rápido com um ataque forte para tentar expulsar o oponente da plataforma, e use :left:para recuar / esquivar-se de um ataque. Você também pode dar um passo para os lados usando :up:ou :down:. As oponentes no Easy quase não lutam e não se defendem direito, então você pode facilmente conseguir ganhar nessa dificuldade, mas no Normal e Hard, elas podem usar um contra-ataque muito injusto e repentino que pode tirá-lo da plataforma instantaneamente. Apenas ganhe três rodadas de Butt Battle para vencer uma partida.

 

trophy_44.png Tug-of-War Master bronze.png[topo]
Win 10 times in Tug-of-War.

Vença 10 partidas de Tug-of-War (cabo de guerra) contra outra garota.

 

Contra os oponentes do Easy é fácil, no Normal já começa a apelar e o Hard irrita certas vezes mas sem exagero.

O segredo aqui é reagir bem e no tempo certo contra as ações do seu oponente, especialmente no Normal e Hard. Se elas "fingirem" (apenas empurrando a corda na sua direção, em vez de recuar), espere 1 segundo e use :left:para puxá-la a fim de fazê-la cair na água. Você também pode fingir que é quando a char meio que folga a corda usando :right: para fazê-las cairem do outro lado da plataforma quando puxarem a corda. Você pode vencer facilmente contra as oponentes no Easy se começar a puxá-las da plataforma desde o início e usando a espera como tática para o Normal, já no difícil, vai na sorte e experiência. Vença três rodadas para ganhar uma partida.

 

trophy_45.png Beach Volleyball Master bronze.png[topo]
Win 10 times in Beach Volleyball.

Vença 10 partidas de Beach Volleyball (Volei de praia) contra outra dupla.

 

Certamente você conquistará esse troféu quando estiver elevando o nível de satisfação de alguma char pois este mini game é o melhor (caso você vença a partida é claro) para se conseguir tanto dinheiro in game como elevar os status da sua char e de sua parceira da dupla. Lembrando que é preciso estar com uma dupla formada para que seja possível jogar o modo volei.

É necessário fazer 7 pontos contra a dupla adversária para vencer e como regra já padrão do próprio jogo de volleyball... se por exemplo chegar o placar a 6 x 6 vai à dois, "Deuce" e é preciso ganhar com 2 pontos de diferença da outra equipe, caso chegue a 9 x 9 quem marcar o 10º ponto vence.

 

Seguem algumas dicas para que você consiga derrotar suas oponentes com menos dificuldade:

 

* Existem 3 tipos de saque mas o recomendado a ser usado é o Underhand Serve (:down:+:cross:) que é lento e fraco porém garantido de que não haverá erro. 

* É possível mover também sua parceira de dupla usando os botões :l1::r1: ou o analógico direito que é mais prático. Dessa forma, recomendo usar essa seguinte formação: sua char um pouco atrás e do lado direito da quadra e sua parceira a frente próxima da rede do lado esquerdo.

* Quando a equipe adversária atacar, use a sua char para defender com o :circle:para que assim no terceiro toque seja você a atacar (tem vezes que a sua parceira passa a bola pro outro lado da rede com 2 toques o que é muito chato pois é praticamente um presente para o oponente).

* Se por ventura a sua parceira estiver mais perto do ataque adversário e defender, aperte o :square:para que ela levante a bola para sua personagem atacar no segundo toque.

* Na hora de atacar, procure apertar o :cross:no tempo correto pois além da pancada ser mais forte você também pode ganhar pontos bônus que são convertidos em dinheiro in game, e lembre-se de direcionar o ataque para um lado ou outro e também para perto ou longe da rede.

* Nos momentos de ataque, perceba que há um delay no instante do salto e quando você notar que sua oponente vai saltar para tentar um bloqueio, ataque com o :circle:assim passando por cima desse bloqueio.

* Não recomendo fazer bloqueios pois é bem difícil de conseguir acertar o tempo e a posição/ângulo por onde vem a bola.

 

trophy_46.png Beach Flags Master bronze.png[topo]
Win 10 times in Beach Flags.

Vença 10 partidas de Beach Flags (Pegue a Bandeira) contra outra garota.

 

A partida começa com a sua char e a adversária se deitando sobre a areia quente e daí quando aparecer na tela "GO!!", aperte continuamente o :cross:(se apertar antes, você perde automaticamente) para fazer sua personagem se levantar, correr e, quando ela chegar perto da bandeira, aperte :circle:para pular e agarrá-la. Como nos outros mini games, no Easy isso é de boa, no Normal é de fato normal e já no Hard você só vence se primeiro acertar o tempo da largada e depois quebrar seu controle de tanto apertar o botão X. Pegue a bandeira antes do seu oponente para ganhar uma vez e repita o mini jogo mais nove vezes para o troféu.

 

trophy_47.png Rock Climbing Master bronze.png[topo]
Reach the goal 10 times in Rock Climbing.

Conclua 10 vezes o modo Rock Climbing (Escalar Rochas)

 

Esta é uma atividade solo que não tem como falhar ou perder. Rock Climbing é um mini-jogo QTE (Quick Time Event) em que você pressiona o botão (:cross:, :circle:, :square:, :triangle:) correspondente ao símbolo que aparece na tela, obtendo pontos de bônus de cronometragem se você pressionar o botão correto logo após aparecer, mas pressionar um botão errado faz com que sua personagem hesite em subir a rocha. Basta continuar pressionando os botões certos para subir e chegar ao topo para obter um aumento generoso de Satisfaction e dinheiro do Girl Mode. Durante a segunda semana de férias, além dos quatro botões regulares, serão adicionados :l1::r1: e três instâncias de pressionar dois botões ao mesmo tempo dificultando somente um pouco pois pode apenas atrasar a sua chegada ao topo.

 

DLC: "Misaki" Character License

UIKCn3a.jpg

 

trophy_52.png Misaki's Special Vacation! silver.png[topo]
Watch Misaki's ending pictorial.

Assista a cena especial do final das férias da Misaki.

Para isso, alcance a classificação de avaliação S+ no final das férias com a Misaki no modo New Zack Island.

Abaixo seguem as 7 missões que devem ser feitas para conseguir esse resultado.

 

1. Drink Tapioca Milk Tea

2. Play Microphone

3. Win Volleyball game

4. Eat Mango Vanilla Crepe

5. Get the Pure White Bikini (Owner Shop)

6. Get Telescope
7. Satisfy (elevar a satisfação a 100%)

 

Ao retornar para o quarto do hotel no dia 14, se a sua char estiver com a satisfação em 100% (4 corações) a opção "Enjoy The Last Night" estará disponível.

 

trophy_50.png Misaki's Memories bronze.png[topo]
Play and complete Vacation Mode with Misaki.

Conclua o modo Travel to New Zack Island com a Misaki que o troféu vem na tela final após os créditos independentemente do resultado da Grade.

 

trophy_51.png Misaki's Collection bronze.png[topo]
Collect 20 swimsuits for Misaki.

Troféu acumulativo!

Obtenha 20 biquínis para a Misaki. 

Compre na loja Sports Shop com o dinheiro do Girl Mode ou na loja Owner Shop com o dinheiro do Owner (as roupas compradas no Owner Shop só contam uma vez que forem presenteadas e aceitas pela personagem, então recomendo comprar apenas as do Sports Shop). Vale ressaltar que cada personagem tem o seu próprio guarda roupas.

 

Observação: As roupas dos catálogos que podem ser compradas no Owner Shop contam assim como as dlcs com exceção apenas da Revista Famitsu e os bônus de pré-venda.

 

DLC: "Leifang" Character License

4onEZZ5.jpg

 

trophy_55.png Leifang's Special Vacation! silver.png[topo]
Watch Leifang's ending pictorial.

Assista a cena especial do final das férias da Leifang.

Para isso, alcance a classificação de avaliação S+ no final das férias com a Leifang no modo New Zack Island.

Abaixo seguem as 7 missões que devem ser feitas para conseguir esse resultado.

 

1. Drink Chinese Tea

2. Play Erhu

3. Win Volleyball game

4. Eat Annin Tofu

5. Get the Jet Black Bikini (Owner Shop)

6. Get Aroma Oil
7. Satisfy (elevar a satisfação a 100%)

 

Ao retornar para o quarto do hotel no dia 14, se a sua char estiver com a satisfação em 100% (4 corações) a opção "Enjoy The Last Night" estará disponível.

 

trophy_53.png Leifang's Memories bronze.png[topo]
Play and complete Vacation Mode with Leifang.

Conclua o modo Travel to New Zack Island com a Leifang que o troféu vem na tela final após os créditos independentemente do resultado da Grade.

 

trophy_54.png Leifang's Collection bronze.png[topo]
Collect 20 swimsuits for Leifang.

Troféu acumulativo!

Obtenha 20 biquínis para a Leifang. 

Compre na loja Sports Shop com o dinheiro do Girl Mode ou na loja Owner Shop com o dinheiro do Owner (as roupas compradas no Owner Shop só contam uma vez que forem presenteadas e aceitas pela personagem, então recomendo comprar apenas as do Sports Shop). Vale ressaltar que cada personagem tem o seu próprio guarda roupas.

 

Observação: As roupas dos catálogos que podem ser compradas no Owner Shop contam assim como as dlcs com exceção apenas da Revista Famitsu e os bônus de pré-venda.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia oficializado 19/05/2020

Obrigado Heitor por essa grande contribuição, a comunidade MyPst agradece! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...