Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Veja o trailer de gameplay da Temporada 5 de Apex Legends

Recommended Posts

A Respawn Entertainment divulgou hoje um novo trailer de jogabilidade da Temporada 5 – Sorte Grande de Apex Legends, mostrando as habilidades da Loba, a Missão Fantasma Partido desta temporada e mais.

 

A partir do dia 12 de maio, jogadores podem se unir para enfrentar oponentes ou caçar tesouros quando a quinta temporada for lançada para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Com o lançamento da Temporada 5 – Sorte Grande, a busca pelo Fantasma Partido se inicia, juntando a história do jogo, jogabilidade e recompensas. As Missões modo PvE terão jogadores caçando tesouros escondidos pelo mapa para desvendar os mistérios de Apex Legends.

 

A entrada de Loba na Arena Apex revela os segredos enterrados no Desfiladeiro do Rei, dando aos jogadores e jogadoras a chance de conhecer novas partes do mapa recém-descobertas nesta temporada. Jogadores e jogadoras também encontrarão um Passe de Batalha totalmente novo, com muitas riquezas e recompensas para ganhar. Além disso, jogadores e jogadoras podem contar com uma nova divisão na temporada com o início da Série 4 das Ligas Ranqueadas no Desfiladeiro do Rei antes do retorno aos Confins do Mundo em junho.

 

 

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...