Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[TheEnemy] Disintegration, game do cocriador de Halo, chega ao PS4 em 16 de junho

Recommended Posts

disintegration2.jpg

 

Disintegration, game feito pela V1 Interactive, estúdio de Marcus Letho, um dos cocriadores de Halo, ganhou data de lançamento: 16 de junho, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

 

O jogo está disponível para compra antecipada no PC, via Steam, por R$ 279. A compra dá um pacote com itens cosméticos como brinde, com skins para o protagonista Romer e para o veículo Gravicycle, emote e um banner animado, que será diferente em cada plataforma. A pré-venda deve começar em breve nas lojas digitais do PS4 e do Xbox One.

 

Disintegration se passa em um mundo distópico, onde a humanidade teve de transferir seus cérebros para estruturas robóticas com o fim de evitar o encerramento dos recursos naturais. Esse processo ficou conhecido como Integration, que seria uma solução temporária para os problemas humanos.

 

Entretanto, algumas pessoas viam o Integration como uma nova forma de humanidade e formaram um grupo que se denomina como os Rayonne. A facção obriga humanos a adotarem o processo de integração robótica, despertando uma guerra de proporções globais. Na pele de Romer, um guerreiro que desertou dos Rayonne, o jogador deverá comandar a resistência contra o grupo criminoso.

 

O game mistura ação em primeira pessoa e estratégia: você alterna entre tiroteio a bordo do veículo voador Gravicycle e posicionamento de tropas no campo de batalha.

 

 

Fonte: TheEnemy | Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...