Ir para conteúdo
nPassado

[MeuPS] “Arquiteto do PS5 é um gênio absoluto”, diz dev de Quantum Error

Recommended Posts

PS5-1-900x503.jpg

 

O presidente da TeamKill Media, Micah Jones, elogiou o líder técnico da Sony e arquiteto do PlayStation 5, Mark Cerny, durante entrevista a Official PlayStation Magazine. O mandatário do estúdio responsável por Quantum Error chamou o executivo da companhia japonesa de ‘gênio absoluto’.

 

Os elogios do desenvolvedor foram motivados pelos recursos disponíveis no novo console da Sony. De acordo com Jones, as tecnologias e opções de design escolhidas por Cerny e a equipe do PS5 tornarão possíveis coisas nunca vistas no mundo dos games.

 

"O homem é um gênio absoluto! Parece que o sistema foi projetado com desenvolvedores em mente. Estamos realmente empolgados com o CPU Zen 2, que tornará as coisas possíveis no PS5 que não estavam no PS4. Além disso, o áudio Tempest a explicação do mecanismo nos fez gritar como garotinhos animados! A HRTF e a experiência sonora que poderemos criar para nossos jogadores são verdadeiramente inovadoras com o PS5."

 

Para quem não sabe, o console da Sony utilizará uma tecnologia de áudio 3D Tempest capaz de rastrear com precisão a posição de cada um dos objetos e representar as ondas sonoras emitidas.

 

Recentemente, Cerny afirmou que o pleno potencial do recurso vai demorar um pouco para ser alcançado, pois o HRTF – nome dado à tecnologia utilizada para criar as predefinições de cada pessoa – terá uma boa variação conforme há um grande número de usuários na plataforma.

 

O PlayStation 5 tem janela de lançamento para o final de 2020.

 

Fonte: MeuPS | Gamerant

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Josuwar__ disse:

Já tô vendo q a primeira versão do console vai esquentar mais q o inferno

Enquanto q no PS4, pode ser considerado uma anta. Achei q meu PS4 PRO ia ser silencioso, kkk só nos primeiros meses, arrependido de ter trocado o slim...e o FAT foi a maior desgraça q já tive em consoles na vida. E se fosse tão JENIO tinha sido um hardware só a geração inteira, não essa palhaçada de PRO, TNC

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...