Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Rumor: jornalista diz que remasterização de Mass Effect Trilogy será lançada

Recommended Posts

Jeff Grubb, jornalista do site VentureBeat, escreveu no rodapé de uma matéria a respeito do relatório financeiro da Electronic Arts que uma trilogia remasterizada de Mass Effect está a caminho.

 

Ou seja, entre os diversos jogos que a EA planeja lançar neste ano fiscal (que vai até abril de 2021), está a trilogia remasterizada da BioWare.

Jeff diz que a trilogia apenas não chegará ao Switch (ou ao menos não no lançamento), sugerindo que será lançada para PS4 e Xbox One (ou PS5 e Xbox Series X também).

 

Vale especificar que Jeff diz “remake” em seu comentário ao invés de “remaster”, porém é difícil de imaginar remakes de três jogos estejam em desenvolvimento – é muito mais provável que se trata de remasters.

De qualquer forma, o anúncio deve ocorrer na EA Play 2020.

 

 

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

POR FAVOR SIM BIOWARE EU NUNCA TE PEDI NADA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sofri muito com a jogabilidade do Mass Effect 1, o que me fez desistir de jogar os outros 2. Se o remaster for bem feito posso até ousar a jogar as continuações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 07/05/2020 em 14:10, LordRandom85 disse:

Sofri muito com a jogabilidade do Mass Effect 1, o que me fez desistir de jogar os outros 2. Se o remaster for bem feito posso até ousar a jogar as continuações.

 

 

no 2 a jogabilidade ja evoluiu bastante, e no 3 a mesma coisa ( é de 2012 e o primeiro de 2007)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...