Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Vídeo de Prince of Persia cancelado surge na internet

Recommended Posts

Um trailer de gameplay para um reboot de Prince of Persia com nome de Prince of Persia: Redemption foi hospedado no YouTube em março de 2012. No entanto, somente agora o vídeo foi notado.

 

O perfil do LinkedIn de Christophe Prelot, ex-Ubisoft, diz que trabalhou nesse jogo entre abril de 2010 e 2011. O título seria lançado para PS3, Xbox 360 e PC.

Em 2018, um diretor assistente técnico da Ubisoft, Marc-Andre Belleau, chegou a comentar no vídeo “onde você conseguiu isso?!”.

 

 

Jonathan Cooper, ex-desenvolvedor da Ubisoft, comentou em seu Twitter que, até onde ele sabe, os jogos Prince of Persia acabam sendo cancelados pela companhia porque a Ubisoft não possui os direitos da série (eles ainda são do criador Jordan Mechner) e, dessa forma, o lucro é menor.

 

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro quando joguei o 1º Prince of Persia para PC. De tanto que joguei, eu já tinha decorado as 12 fases, então a minha diversão era finalizar o jogo o mais rápido possível.

Infelizmente nunca joguei as sequências, para mim perderam a essência do original.

 

Curiosidade: making of do 1º jogo

Spoiler

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...