Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Fujin, Sheeva e Robocop são anunciados para Mortal Kombat 11; história, Friendships e mais

Recommended Posts

A WB Games e a NetherRealm Studios anunciaram “Aftermath” para Mortal Kombat 11 após o teaser realizado ontem e o vazamento da Steam.

 

No caso, em 26 de maio, MK11 receberá uma expansão para a história . Não apenas isso, mas Fujin, Sheeva e como personagem convidado Robocop serão adicionados ao game também. Esse conteúdo será pago. Atualização: a expansão com todo o conteúdo custará 40 dólares. Uma edição completa que inclui o jogo, o Kombat Pack 1 e a expansão Aftermath estará disponível por 60 dólares.

 

 

No entanto, uma atualização gratuita adicionará novos cenários, Stage Fatalities e Friendships. Veja o trailer de anúncio logo abaixo.

 

 

 

 

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.

 

Saudações, caros guerreiros. Desde que introduzimos o Story Mode a Mortal Kombat, os fãs tem deixado uma coisa bem clara — estão sempre famintos por mais. São apaixonados por todos os personagens e querem que todos tenham seu momento de glória. É por isso que nós aqui do NetherRealm estamos tão animados com Mortal Kombat 11: Aftermath. Pois realizaremos um dos maiores desejos dos nossos fãs — uma continuação da história de Mortal Kombat 11 com um elenco ainda maior de personagens.

 

Os novos capítulos da narrativa de viagem no tempo de Mortal Kombat 11: Aftermath nos permitiram dar Nightwolf, Fujin, e Sheeva os maiores papéis que já tiveram em um jogo Mortal Kombat até hoje.

 

Podemos aprender mais sobre o que os motiva, da devoção de Fujin aos mortais de Earthrealm à lealdade eterna de Sheeva por sua imperatriz, Sindel. A história também nos deixa testemunhar estes incríveis lutadores em ação. A nossa equipe de cinematics criou várias sequências de ação alucinantes que aproveitam as habilidades mais famosas de cada personagem.

 

 

Como estúdio, ficamos muito felizes que a expansão Mortal Kombat 11: Aftermath permitiu que o favorito dos fãs, Cary-Hiroyuki Tagawa, fizesse seu retorno triunfante como Shang Tsung. Ele é perfeito como o feiticeiro maquiavélico. Sua inclusão nos deixou completar um item importante da nossa lista de desejos também.

 

Mortal Kombat 11: Aftermath começa assim que Mortal Kombat 11 termina. Liu Kang derrotou Kronika. Ele e Raiden estão no início dos tempos, se preparando para usar a Ampulheta de Kronika para recomeçar a história. Mas a preparação é interrompida quando alguns convidados inesperados chegam – Fujin, Nightwolf, e Shang Tsung.

 

 

 

 

Shang Tsung explica que estavam sendo mantidos como prisioneiros de Kronika, libertados após sua morte, e vieram impedir Liu Kang de cometer um terrível engano. Durante a batalha final de Liu Kang contra Kronika, ele destrói sua Coroa. Caso tente remontar a história sem o item, tanto a Ampulheta quanto a realidade em si serão destruídas. Todos os Reinos serão perdidos.

 

A única solução de Liu Kang? Enviar Shang Tsung, Nightwolf, e Fujin de volta ao passado para obter a Coroa antes que Kronika consiga. É um plano tão maluco que talvez funcione, se Liu Kang conseguir evitar que Shang Tsung o traia…

 

 

 

 

O outro benefício de uma nova história? A nossa equipe de ambientes pode criar várias novas fases. Se saíram melhor que o esperado, com abordagens novas das arenas Klássicas Dead Pool e Soul Chamber, além de uma nova fase que mostra a parte exterior da Fortaleza de Kronika. Também há uma quarta fase nova – a RetroKade. A Retrokade é uma carta de amor aos fãs que estão conosco desde os primórdios de Mortal Kombat. A fase mistura antigos cenários de nossos jogos com uma apresentação moderna. É como se alguém tivesse aberto um portal para o NostalgiaRealm!

 

Como o NetherRealm é o NetherRealm, o nosso passeio até o passado de Mortal Kombat não acaba por aí. De alguma forma, os nossos artistas também encontraram tempo para reviver as Stage Fatalities. Não estão em todas as fases, e quais fases exatamente possuem Fatalities ainda é um segredo.

 

Esperamos que divirtam-se tentando descobrir quais.

 

 
Além da inclusão de Stage Fatalities, os nossos artistas completaram outro projeto do coração deles – o retorno das Friendships. Deram tudo para criar o conteúdo mais engraçado e amigável já visto em Mortal Kombat. Já vi todas, e todas me deixaram sorrindo!

 

 

Mas de todo o ótimo conteúdo novo de Mortal Kombat 11: Aftermath, acho que o que mais me deixou feliz foi a inclusão do icônico RoboCop ao elenco do jogo. RoboCop tem sido uma grande influência no processo criativo de muitos aqui do NetherRealm. Acho que nenhum de nós achou que teria a chance de expandir seu conhecimento e trabalhar com o grande Peter Weller para trazer o RoboCop dele até os fãs. Como tivemos essa chance, aproveitamos ao máximo.

 

Mortal Kombat 11: Aftermath estará disponível primeiro via download digital, no dia 26 de maio. E caso você reserve na pré-venda para PS4, você receberá um tema dinâmico feito pela NetherRealm que traz Raiden e Liu Kang e que contém música do jogo. Como estúdio, não vemos a hora dos jogadores poderem colocar as mãos nesta gigantesca expansão, e estamos incrivelmente orgulhosos do conteúdo final. Com sorte, se fizemos nosso trabalho direito, teremos deixado nossos fãs pedindo mais.

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma das melhores talvez a melhor expansão de todas. Que agrada muito, quando complementam a historia, um jogo de luta não precisa ser lançado todo ano, deveria vir apenas atualizações, o jogo base não pode ser meia boca, já tem que vir com bastante conteudo e uma boa historia, boa quantidade de lutadores, depois só vai somando e atualizando!! jogos de esporte deveriam fazer isto, apenas atualizando skins, modos e clubes!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fujin muito bem-vindo, de resto, acho que existem personagem melhores pra lançar.

 

Robocop? Serio? ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
59 minutos atrás, ToXi-Skull- disse:

Fujin muito bem-vindo, de resto, acho que existem personagem melhores pra lançar.

 

Robocop? Serio? ...

fujin e sheeva acho bons já que são o elenco do MK, mas também estranhei robocop, mas é aquela coisa para fazer a pessoa comprar o personagem eles pegam alguém bem diferentão pra gerar a curiosidade e comprar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robocop nada ve.

 

Friendships eu esperava q já estivessem no lançamento e pelo jeito vai ser engraçado.

 

DLC de historia é até bem vindo desde q tenha sido desenvolvido depois do lançamento do jogo, o q acho difícil, mas porra 164 bolsonaros? Ta loko, é quase outro jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cadê os chefes clássicos? Cadê o Motaro principalmente? A Sheeva é facilmente descartável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 09/05/2020 em 01:44, GAUNTLETOFFURIOU disse:

Ao menos estarei esperando a versão completa e não tenho pressa em jogar esse jogo.

2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...