Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - John Wick Hex está disponível para PS4

Recommended Posts

A Summit Entertainment e a Good Shepherd Entertainment anunciaram que John Wick Hex está disponível para PS4. Veja os detalhes a seguir.

 

 

[PS Store BR] John Wick Hex – R$ 83,50

 

Torne-se Baba Yaga.

 

John Wick é um jogo de estratégia dinâmico e orientado para a ação que faz você agir e atacar como John Wick, o assassino profissional da série de filmes aclamada pela crítica. Criado em parceria com as equipes criativas por trás dos filmes, John Wick Hex é uma batalha de xadrez coreografada que foi trazida à vida como um jogo de videogame, e captura o estilo de luta armada da série conforme expande o universo da história. Os jogadores devem tomar decisões rápidas e escolher cada ação e ataque que executarem, tudo isso enquanto consideram as consequências e os custos imediatos.

 

Com uma combinação única de ação cronometrada e estratégia, John Wick Hex captura a sensação do combate tático dos filmes e distorce a linha entre os gêneros de estratégia e ação. Tenha um bom desempenho e avance no modo história para liberar novas armas, opções de trajes e locais. Cada arma altera as táticas que você usará e a sua maneira de jogar. A munição é limitada e simulada realisticamente, então pondere na hora de recarregar e tire o maior proveito possível das armas que obtiver em serviço.

 

Vivencie uma história nova e original que se passa antes dos eventos dos filmes e narra John em uma missão desesperada para resgatar Winston e Charon de um novo e poderoso inimigo que está em busca do seu direito inato. A história ganha vida por meio das talentosas e renomadas vozes de Ian McShane e Lance Reddick, representando os mesmos papéis icônicos dos filmes, e da lendária interpretação de Troy Baker, que se junta a esse elenco brilhante como o vilão epônimo do jogo, “Hex”. John Wick Hex enaltece o estilo dos filmes com um design de arte único feito em ilustrações noir e trilha sonora original elaborada pelo prestigiado compositor Austin Wintory.

 

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...