Ir para conteúdo
nPassado

[MeuPS] Compre 1, leve 2: jogos da EA podem ir do PS4 ao PS5 de graça

Recommended Posts

PS5-E-XBOX-SERIES-X-900x503.jpg

 

A Electronic Arts está com os olhos na nova geração, mas não quer abandonar toda a comunidade criada no PS4 e Xbox One. Por isso, a companhia sugeriu ser favorável a uma suposta política de upgrade para os seus jogos sem custo algum. A ideia seria que os jogadores que compraram algum título da publisher para o PS4 e/ou Xbox One poderiam ganhar uma edição gratuita para o PS5 e/ou Xbox Series X.

 

Durante a mais recente reunião de investidores, o diretor financeiro da EA, Blake Jorgensen, comentou sobre o assunto de maneira vaga e deixou a entender tal possibilidade do upgrade gratuito.

 

"Notem que esse ano inclui o efeito do reconhecimento das receitas geradas através de jogos lançados para a atual geração que também poderão ser atualizados gratuitamente para a próxima geração."

 

Embora a declaração do executivo possa ser sugestiva, o site PlayStation Universe relembrou que Jorgensen poderia estar se referindo às mecânicas de retrocompatibilidade prometidas para a próxima geração. Dessa forma, os títulos das atuais plataformas receberiam a “evolução” de forma automática.

 

Até o momento, a EA não tocou mais no assunto e deve trazer mais detalhes disso durante as próximas semanas. Na mesma reunião, a empresa confirmou o lançamento de FIFA 21 para 2020.

 

Fonte: MeuPS | PSU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...