Ir para conteúdo
nPassado

[MeuPS] Inspirado em Castlevania, SteamDolls: Order of Chaos é anunciado para PS4

Recommended Posts

SteamDolls-1-900x503.jpg

 

A Top Hat Studios anunciou que publicará SteamDolls: Order of Chaos, um Metroidvania inspirado no gênero steampunk e em games como Castlevania e Hollow Knight. O título, em desenvolvimento pela The Shady Gentlemen, será lançado para PS4, Xbox One, PC e Switch em 2021.

 

Segundo a descrição oficial na Steam, o jogador estará na pele do “The Whisper” e poderá realizar assassinatos pelas sombras ou simplesmente dar de cara com os inimigos para parti-los em pedaços. Isso enquanto aparições de uma bruxa tentam lhe revelar a verdade sobre uma conspiração que pode abalar o mundo.

 

 

SteamDolls: Order of Chaos será um jogo em 2D com muita velocidade. Ação, exploração, stealth e sangue são corriqueiros no gameplay, onde os inimigos são capangas mal intencionados e monstros mutantes, que tentarão te impedir de alcançar o objetivo final.

 

Apesar de ter adversários, o “The Whisper” também conhecerá aliados. Uma “deusa da natureza”, um homem imortal que deseja morrer e uma atiradora de elite são alguns desses personagens.

 

A The Shady Gentlemen pretende ainda iniciar uma campanha no Kickstarter, um site de financiamento coletivo, para ajudar no desenvolvimento do jogo. Os internautas que pretendem ajudar já podem seguir a página para receberem notícias futuras.

 

Fonte: MeuPS | Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

interessante, mas sei lá... eu nem sei se esses jogos deveriam ser atrelados a Castlevania hoje em dia por já ter se tornado um subgênero... exceto quando temos algo que nem lodoss war que é literalmente um copy paste de SOTN AHUHUAHUAHUA

 

 

Enfim, esperar pra ver, muitos desses jogos são apenas "meh", mas de vez em quando sai um rogue legacy para renovar as coisas 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana até, se vier a um valor acessível certamente irei conferir, o que acho difícil porque esses tipos de jogos estão vindo em um valor absurdo ultimamente para um jogo tão curto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...