Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nPassado

[MeuPS] AMD aumentará produção de chips para atender lançamentos do PS5 e Xbox Series X

Recommended Posts

PS5-11-900x503.jpg

 

A AMD confirmou que aumentará a produção das CPUs que farão parte dos hardwares do PS5 e Xbox Series X. O objetivo é atender a demanda da Sony e da Microsoft para que estas empresas possam lançar os consoles next-gen sem maiores problemas no final de 2020.

 

A informação foi revelada pela diretora executiva da AMD, Lisa Su. Em recente reunião com os investidores, ela disse que a companhia vai aumentar a fabricação principalmente na segunda metade do ano.


A receita semi-personalizada aumentará no segundo trimestre e será fortemente ponderada para a segunda metade do ano, conforme nós aumentamos a produção para apoiar os lançamentos do PS5 e Xbox Series X no final de 2020.

 

Ambos videogames usarão a CPU Zen-2 da AMD, o que facilita o trabalho da empresa em sua produção. Mesmo assim, analistas já mostraram preocupação quanto a um lançamento das máquinas em 2020. A DFC Intelligence relatou em março que caso os consoles cheguem ao mercado, eles virão com preço maior e em pouco estoque.

 

Até o momento, nem o PS5 e nem o Xbox Series X receberam adiamentos. Dado o momento difícil vivido no mundo, era até natural esperar por uma postergação, mas não parece que será o caso.

 

Fonte: MeuPS | GamesRadar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...