Ir para conteúdo
nPassado

[MeuPS] Site de Prince of Persia 6 é registrado pela Ubisoft e franquia pode voltar

Recommended Posts

Prince-of-Persia-900x503.jpg

 

Já faz dez anos desde que o último game de Prince of Persia viu a luz do dia. E ao que parece, a franquia pode estar retornando das cinzas. A Ubisoft registrou o domínio “www.princeofpersia6.com’ indicando um possível novo capítulo da série.

 

Não é a primeira vez que se especula uma volta do jogo. Nos últimos dez anos, a pauta vinha à tona ocasionalmente, e o criador da IP até chegou a admitir seu desejo de fazer outro título da aventura. No entanto, nenhum game foi lançado no período (com exceção do mobile Prince of Persia: Escape).

 

Outra dica importante sobre o retorno da franquia aconteceu em For Honor. A Ubisoft realizou um evento crossover de tempo limitado com o príncipe. No jogo, ele aparecia cercado por um tornado de areia e atacava os jogadores de ambas equipes no modo “Ruler of Time”.

 

Por outro lado, é perfeitamente possível que a Ubi tenha registrado o domínio do site apenas para protegê-lo de ser comprado por terceiros. Apesar disso, a publisher não adquiriu o registro de “PrinceOfPersia7.com”, por exemplo.

 

Prince of Persia não é a única IP adormecida da Ubisoft que os fãs clamam por um retorno. Splinter Cell, shooter protagonizado pelo agente Sam Fisher, também é muito aguardado. Talvez, durante a Summer Game Fest 2020, a gigante dos games faça anúncios nesta direção. Resta aguardar.

 

Fonte: MeuPS | PlayStation Life Style

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Além de voltar eu espero que não coloquem nada de online neste, lembra como foi ruim o Coop do Splinter Cell Blacklist tomara que não façam isso no Prince of Persia que pode vim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...