Ir para conteúdo
MiltonPlay

Devo jogar o FFVII clássico antes do remake?

Recommended Posts

Olá, pessoal!

 

Recentemente eu adquiri o FFVII Remake, mas nunca joguei o clássico. O que acontece é que alguns eventos do jogo está me deixando um pouco confuso. Eu estava pensando em parar de jogar o remake, comprar o clássico e terminá-lo primeiro. O que vocês acham? Seria realmente necessário terminar o clássico para entender melhor alguns eventos do jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, MiltonPlay disse:

Olá, pessoal!

 

Recentemente eu adquiri o FFVII Remake, mas nunca joguei o clássico. O que acontece é que alguns eventos do jogo está me deixando um pouco confuso. Eu estava pensando em parar de jogar o remake, comprar o clássico e terminá-lo primeiro. O que vocês acham? Seria realmente necessário terminar o clássico para entender melhor alguns eventos do jogo?

Cara, eu acho que jogar o original acrescentaria muito à sua experiência jogando o Remake. 

Mas, creio que não seja imprescindível. Tem muita gente jogando apenas o Remake (sem nunca ter jogado o de 1997) e dizendo que é o melhor jogo que já jogou na vida (grupo do jogo no facebook). 

Então é relativo.

 

Meu caso é o contrário, joguei muito o original, que considero um dos melhores jogos da história dos games, talvez o melhor. Mas não joguei o remake ainda. 

O que joguei foi aquela demo de 1 hora. E cara, a sensação de reviver tudo aquilo, trilha sonora mantida, os mesmos diálogos, os mesmos locais, só que agora tudo mais moderno e bonito, é sensacional. 

 

É só isso que posso te dizer, para te deixar ainda mais confuso kkkk. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...