Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Star Wars Jedi: Fallen Order recebe atualização gratuita com desafios, New Game+ e mais

Recommended Posts

A Respawn Entertainment e a Electronic Arts anunciaram hoje que Star Wars Jedi: Fallen Order recebeu uma atualização gratuita para celebrar o “Star Wars Day” (May the 4th).

 

O update oferece novos desafios (challenges) para Cal. Você pode acessá-los no menu de meditação. Você pode até mesmo criar seus próprios desafios.

 

Além disso, há novos itens cosméticos, como uma roupa de inquisitor para Cal. Por fim, um New Game+ chamado de New Journey+ foi adicionado, permitindo que todos os itens cosméticos destravados sejam mantidos nesta nova jornada.

 

Caso tenha perdido, Star Wars Jedi: Fallen Order está com desconto no Submarino por 99 reais.

 

 

Atualização: veja os detalhes completos abaixo via Electronic Arts.

 

A EA e a Respawn Entertainment lançaram uma atualização de conteúdo gratuito para Star Wars Jedi: Fallen Order, dando uma oportunidade para jogadores e jogadoras enfrentarem novos desafios em um novo modo de jogo, a possibilidade de recomeçar a história com todos os colecionáveis adquiridos, coletar novos cosméticos para Cal e BD-1, e mais!

 

A atualização mais significativa é uma nova central de jogo chamada Treinamento de Meditação, acessível por meio de pontos de Meditação encontrados ao longo do jogo. Jogadores e jogadoras poderão participar de Desafios de Combate que colocam Cal contra ondas de inimigos e chefes.

 

O Treinamento de Meditação também apresenta a Grade de Batalha – um espaço para jogadores e jogadoras criarem seus próprios confrontos. Lá, todos poderão selecionar um local, o tamanho do desafio que querem enfrentar, usar vários modificadores de dificuldade e até mesmo utilizar inimigos especialmente únicos.

 

Os modos do Treinamento de Meditação mencionados acima são desbloqueados quando jogadores e jogadoras completarem sua primeira história na jornada Jedi e iniciarem uma nova com o novo modo Nova Jornada+, que permite usar todos os cosméticos colecionáveis anteriormente desbloqueados. Ao ingressar na Nova Jornada+, também serão desbloqueados itens visuais exclusivos, incluindo o uniforme do Inquisidor e um sabre de luz de cristal vermelho para combinar. Jogadores e jogadoras também irão encontrar partes de itens visuais para seus sabres, além de visuais para o BD-1 que podem ser adquiridos ao completar os Desafios de do Treinamento de Meditação.

 

A Respawn também incluiu uma série de alterações de acessibilidade extremamente solicitadas, incluindo opções de escala de tamanho de texto, a opção de saltar eventos rápidos e mudanças para simplificar a interação com objetos e a travessia pelo mundo.

 

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...