Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - DLC “Marseilles” e “Game of the Year Edition” de World War Z chegam amanhã; detalhes

Recommended Posts

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.

 

Olá sobreviventes, jogadores PlayStation e leitores do PS Blog! Meu nome é Dmitry Grigorenko. Sou o Designer Chefe de World War Z na Saber Interactive. Espero que estejam seguros e jogando durante estes tempos tumultuados! Aqui na Saber, todos estamos trabalhando de casa, mas nem por isso menos empolgados sobre a edição Game of the Year, com o novo DLC Marseilles, que chegarão amanhã para World War Z, então queria passar por aqui e compartilhar algumas informações sobre os mapas que chegarão.

 

 

Marselha é um cenário único, e provavelmente uma das localizações mais diversas que criamos até hoje. A cidade está localizada na Riviera Francesa e — apesar de um pequeno apocalipse zumbi — continua um lugar belíssimo. Há muitas áreas da cidade que nos inspiraram, e incorporamos diversos locais distintos dentro do jogo. Por exemplo, zonas de gameplay como catacumbas escuras e áreas rurais abertas tem uma jogabilidade completamente diferente de outros cenários do novo episódio.

 

 

Cada fase tem um tema diferente. Por exemplo, uma fase é completamente dedicada à defesa do Fort Saint-Nicolas. Na maioria de nossos níveis, jogadores estão enfrentando hordas enormes, derrotando-as ou escapando de cada onda. No entanto, nesta fase, jogadores são encurralados nas paredes internas do forte por uma mega horda — então não podem ceder e precisam lutar.

 

Sempre criamos nossos níveis de forma que necessitem trabalho em equipe para vencer, mas que mesmo jogadores aleatórios consigam completá-los juntos. Desta vez, queríamos dar mais ênfase para este elemento cooperativo.

 

 

Minha parte favorita do novo episódio é quando os jogadores precisam usar um lança mísseis gigante para explodir o mapa, bloqueando a chegada de uma horda gigante de zumbis. A dificuldade está na mira: um jogador precisa operar os controles, enquanto outro ajuda com a mira, ao mesmo tempo que dois outros precisam recarregar os mísseis e impedir que a horda chegue.

 

Essa sequência precisa de bastante cooperação entre jogadores — é bastante caótica e divertida.

 

 

Jogadores PS4 podem acessar o novo conteúdo ao comprar o DLC Marseilles individualmente, o Passe de Temporada ou a Edição Game of the Year, que também inclui todos os DLCs. Além disso, se estiver jogando em um lobby privado, apenas o host precisa ter comprado o novo DLC. Isso significa que apenas um de seus amigos precisa comprá-lo para que seu grupo possa jogar junto a partir de amanhã. Divirtam-se!

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô pensando em dar uma chance para esse game, sempre admirei (virtualmente, já que nunca pude visitar) Marselha, talvez eu mate uns zumbis por lá rs 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que eu quero jogar esse

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...