Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[GameBlast] Novo jogo DiRT será anunciado em breve, confirma Codemasters

Recommended Posts

DIRET.jpg

 

A desenvolvedora Codemasters publicou um tweet no início da manhã desta segunda-feira (04) referindo-se a atualização final de DiRT Rally 2.0 e nele também citou uma recente postagem do blog do estúdio que dá mais informações sobre ela. Além disso, nesta mesma publicação foi divulgado de que um novo DiRT está em desenvolvimento e que está próximo de ser anunciado.

 

 

"Prepara-se para ver algo novo ganhando vida no mundo de DiRT, muito em breve. Desenvolvido por um estúdio separado da Codemasters, estamos incrivelmente empolgados com o que está por vir. Convidamos você para fazer parte desta experiência, além de aproveitar nossa oferta definitiva de DiRT Rally 2.0. Quanto ao futuro de DiRT Rally? Bem... temos algumas coisas em mente. Temos grandes planos, dirigidos por uma equipe de desenvolvimento apaixonada, encarregados apenas em trabalhar na série Rally. Você não ouvirá sobre isso por um tempo, mas quando ouvir, oh garoto, você vai ficar animado com o que está por vir".

 

"Seja o nosso próximo jogo que será revelado em breve ou aquele que vem a seguir da série Rally, estamos incrivelmente animados em continuar fazendo de DiRT uma das melhores franquias de corrida off-road".

 

DiRT Rally 2.0 é o jogo mais recente da franquia e está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox  One.

 

Fonte: GameBlast

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, mas a franquia Dirt é muita areia (dirt) para o meu little truck. Talvez quando tiver um setup apropriado eu invente de jogar :998698474_32Notonecare:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...