Ir para conteúdo
nPassado

[MeuPS] Huntdown, um shooter retrô de comédia, será lançado em 12 de maio

Recommended Posts

spacer.png

 

A Easy Trigger Games anunciou que o shooter retrô de comédia, Huntdown, vai ser lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 12 de maio. O game é inspirado por filmes de ação dos anos 80 e coloca os jogadores nas peles de três caçadores de recompensa em uma missão para desbancar criminosos que controlam uma cidade distópica.

 

O jogo possui 20 níveis e pode ser desfrutado em modo solo ou multiplayer. São três personagens jogáveis: Mow Man, Anna Conda e John Sawyer. Cada um possui uma descrição oficial com claras referências a filmes antigos:

 

  • Mow Man: é um droide roubado e melhorado com um software, resultando na máquina de combate final, uma carta de amor sem vergonha para o Robocop e o Exterminador do Futuro.
  • Anna Conda: é uma ex-comandante expert em armas de fogo, treinada para assassinar sem questionar ou ter misericórdia, criada com base no marinheiro rebelde Vazquez de Aliens.
  • John Sawyer é um ex-policial que deixou as leis pra trás e perdeu muitos membros em combate, se tornando praticamente um meio-robô. O ex-policial resistente é uma mistura de anti-heróis de filmes de ação como Snake Plissken e Stallone Cobra. Ele tem literalmente uma mandíbula de aço, representando a era de filmes com orçamento exagerado.

 

 

Huntdown tem gráficos em 16-bits e seu mundo foi desenhado com inspiração em obras como Blade Runner, Escape From New York, Death Race 2000 e Total Recall. Parece uma boa pedida aos cinéfilos de plantão, não é mesmo?

 

Fonte: MeuPS | PlayStation Life Style

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
Em 05/05/2020 em 11:17, Igorhenriquee disse:

Compra p nós @DU_whiskyzito   :rich_guy:

msmJdia.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...