Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Sony diz que identificou quem vazou The Last of Us Part II; não é funcionário

Recommended Posts

A Sony confirmou ao site GamesIndustry.biz quem foi responsável pelo grande vazamento de The Last of Us Part II que ocorreu no último fim de semana. Segundo a companhia, o indivíduo não é afiliado à Sony Interactive Entertainment ou à Naughty Dog.

 

Em outras palavras, não foi um funcionário que vazou, apesar dos rumores indicarem isso.

 

Infelizmente, a Sony não comentou mais sobre o assunto, alegando que a situação está sob investigação.

 

vazamento, que revela inúmeros pontos importantes da história de The Last of Us Part II (há, no mínimo, 1h30min de conteúdo vazado), parecia ter sido de um tester porque o material possuía códigos de programação em aberto. Por exemplo, é possível ver a quantos frames por segundo o jogo estava rodando ou pular para algum ponto específico da história a qualquer momento. Por conta disso, acreditava-se que fosse um tester que vazou.

 

The Last of Us Part II será lançado em 19 de junho para PS4. A pré-venda está novamente disponível, sendo que o jogo terá dois discos e precisará de 100 GB de espaço.

 

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi algum fã revoltado com a palhaçada que e desrespeito que eles estavam fazendo.

Não justifica, mas pelo menos serviu para lançarem o game e acabar a novela!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

A Sony tentando limpar a barra dela e da ND, humm :duvida:

Me engana que eu gosto kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, DU_whiskyzito disse:

A Sony tentando limpar a barra dela e da ND, humm :duvida:

Me engana que eu gosto kkk

Uma investigação preliminar do FBI concluiu que o suspeito do vazamento é do Japão e é fà boy do Uncharto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca que a Sony iria admitir que houve participação de algum funcionário da ND com problemas trabalhistas. :grin:

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...