Ir para conteúdo
Visitante

[Ayrton Senna] Homenagem com troféus

Recommended Posts

Visitante

3BVrepZ.jpg

Aquele 1 de maio de 1994 eu nunca mais esqueci, marcou demais a minha infância (e a de milhões de brasileiros eu sei). Os anos passam, mas todo 1 de maio eu lembro dele, é uma ferida que nunca se fecha, que nunca cicatriza. E hoje 1 de maio de 2020, fazem 26 anos da sua morte e presto aqui a minha homenagem ao maior esportista brasileiro: Ayrton Senna do povo, Ayrton Senna do Brasiiiiiiiilll !!!

 

GnvU4vK.jpg

 

 

 

 

K4nJEHJ.jpg

 

Segue a lista de todos os troféus conquistados nesse 1 de maio de 2020:

 

e8yUyf2.jpg

PmB7eXU.jpg

 

P6NIbxy.jpg

LdzXXCV.jpg

 

15wM4DM.jpg

3QnP3kp.jpg

 

82NJNfs.jpg

uc9mQKm.jpg

 

 

 

HIVjz8J.jpg

 

1. Primeiramente agradeço a Deus por todas as lutas vencidas nessa vida, obrigado Senhor!!!

2. Segundo agradeço a Deus também, por ter feito o Ayrton Senna ser brasileiro.

3. Ao próprio Ayrton Senna por ter dado tantas alegrias a esse povo tão sofrido e principalmente a todo apoio e ajuda que ele prestou as intituições de caridades e as pessoas que ele pode ajudar na época.

4. Ao amigo @RobertWillian que iniciou comigo, o boost do F1 2010 em 2016, pena que pela incompatibilidade de horários, não terminamos juntos.

5. Aos amigos @Fernando182wd, @eduhlopes, @LucasIIGD e @gabriellobo1101 pelas excelentes dicas do F1 2010, que me fizeram pegar o jeito de dirigir (pois eu não estava conseguindo as configuraçoes corretas para correr bem, sempre ficava em último e essas dicas me salvaram do vexame kkk), também ao @gabriellobo1101 pela dica e pelo guia do F1 2014 (apesar que eu não prossegui com esse jogo, pois fiquei travado nos desafios dos cenários, que são dificilimos).

6. Ao amigo @GUTSAHZ pelo boost do F1 2016 em dezembro de 2018.

7. A @MamyBR pela ajuda no F1 2018 em fevereiro desse ano de 2020. Emprestei o jogo para ela e ela me ajudou de boa.

 

 

"Estava planejando fazer essa homenagem desde 2013, na época não tinha dado certo, mas hoje eu consegui! Missão planejada, missão cumprida!!!"

 

 

PS: Por favor moderadores e ademiradores, não movam esse tópico para o "conversa fiada", pois isso não é uma conversa fiada, tem sim haver com "jogos de PS4". Eu só uni o útil ao agradável, fiz essa homenagem com o meu hobby favorito , que é jogar e pegar trophys (foram utilizados 3 jogos e 30 troféus de PS4, mais um jogo e 11 troféus de PS3). Please my friends! Thank you very much!

 

sWqOOoz.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns mano, muito esforço para completar a homenagem, muito merecido para a lenda!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava assistindo essa corrida, era a primeira corrida que sentei para assistir  com meus 6,5 anos e meio...

Talvez nem me recordasse dela se não fosse esse fatídico acidente....preferia não lembrar mesmo :2077212089_23Please:

 

Parabéns, uma linda homenagem!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
22 minutos atrás, ThiagoRBG disse:

Parabéns mano, muito esforço para completar a homenagem, muito merecido para a lenda!!!

 

11 minutos atrás, eduardoflc disse:

Estava assistindo essa corrida, era a primeira corrida que sentei para assistir  com meus 6,5 anos e meio...

Talvez nem me recordasse dela se não fosse esse fatídico acidente....preferia não lembrar mesmo :2077212089_23Please:

 

Parabéns, uma linda homenagem!!!

Obrigado gente!

 

Esse gênio das pistas não pode ser esquecido jamais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, que esforço legal que você fez. Francamente, eu platinei todos os F1's e isso nunca passou na minha cabeça. Parabéns mesmo foi genial.

 

Sobre o dia da morte do Senna, tudo foi estranho para mim. Desde 1991 eu assisto à todas as corridas, sem perder nenhuma. Nesse dia, eu e minha família estávamos prontos para a corrida começar, mas de repente, do nada, minha vó disse para irmos à igreja. Eu fiquei muito puto com isso, mas fui, senão eu apanhava kk.

 

Aí quando o meu tio foi buscar a mim, minha vó e minha prima, ele ficou quieto durante a viagem inteira (era longe). Quando chegamos, já na garagem ele disse: "Senna morreu".

 

Corremos para frente da TV e não podíamos acreditar. Foi certamente um dos domingos mais tristes da minha vida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
Em 02/05/2020 em 03:25, Igorhenriquee disse:

Parabéns mano, bela homenagem.

 

 

PS: @GUTSAHZ ele n dormiu durante o boost?

 

 

 

Em 02/05/2020 em 04:52, eduhlopes disse:

Parabéns Du, ótima homenagem.

 

Realmente existem momentos na história que marcam as nossas vidas, lembro até hoje de como recebi a notícia de sua morte. 1994 eu tinha entre 8/9 anos e a morte dele me marcou bastante, já que sempre acompanhava as corridas por causa do Senna. Até hoje uso o seu Avatar em diversos lugares e tenho um quadro na minha casa.

 

Outra morte, de personalidades, que também me marcou minha infância foi em 1996 a dos Mamonas Assassinos. Escutava direto as musicas deles na minha fita K7.

 

Em 02/05/2020 em 04:57, crirferpedro disse:

Parabéns pela homenagem.

 

Em 02/05/2020 em 06:38, Lu4n_N3rg1n0 disse:

Parabéns, bela homenagem!

 

Em 02/05/2020 em 06:59, LordRandom85 disse:

Caramba, que esforço legal que você fez. Francamente, eu platinei todos os F1's e isso nunca passou na minha cabeça. Parabéns mesmo foi genial.

 

Sobre o dia da morte do Senna, tudo foi estranho para mim. Desde 1991 eu assisto à todas as corridas, sem perder nenhuma. Nesse dia, eu e minha família estávamos prontos para a corrida começar, mas de repente, do nada, minha vó disse para irmos à igreja. Eu fiquei muito puto com isso, mas fui, senão eu apanhava kk.

 

Aí quando o meu tio foi buscar a mim, minha vó e minha prima, ele ficou quieto durante a viagem inteira (era longe). Quando chegamos, já na garagem ele disse: "Senna morreu".

 

Corremos para frente da TV e não podíamos acreditar. Foi certamente um dos domingos mais tristes da minha vida.

 

21 horas atrás, DarkKnightWolf7 disse:

Muito bacana sua homenagem. Parabéns.

 

Obrigado gente!

 

@Igorhenriquee quer dizer que o @GUTSAHZ dorme no meio do boost igual a você??? Isso fica zoando com o cara, mas não se esquece que tenho o seu ronco gravado no boost do Bulletstorm :1281332307_02Laugh:

 

@eduhlopes e @LordRandom85 quem viveu aquele momento, se lembra bem o que fez naquele dia, agora eu não lembro que o fiz no meu aniversário em 1994, mas lembro bem do que fiz naquele 1 de maio, realmente foi marcante aquele dia para os brasileiros.

 

E parabéns @eduhlopes por estar sempre lembrando do Senna, acho que a melhor homenagem que podemos fazer é nunca esquece-lo. Senna eterno!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:OMG: Nossa, muito linda sua homenagem, parabéns pelo esforço e dedicação! 

 

Lembro desse dia como se fosse ontem. Minha mãe era muito fã, tinha um poster dele na porta do armário e nesse dia ela estava desolada, não parava de chorar...

E eu sem saber o que fazer, sentei e chorei junto.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
Em 04/05/2020 em 20:53, MamyBR disse:

:OMG: Nossa, muito linda sua homenagem, parabéns pelo esforço e dedicação! 

 

Lembro desse dia como se fosse ontem. Minha mãe era muito fã, tinha um poster dele na porta do armário e nesse dia ela estava desolada, não parava de chorar...

E eu sem saber o que fazer, sentei e chorei junto.

 

Obrigado @MamyBR!

 

Tive que segurar a vontade de platinar e não passar de 187 platinas até esse dia, mas valeu a pena, afinal esse cara merece ser lembrado sempre e essa era uma homenagem que eu planejava fazer a muito tempo, fiquei feliz de ter conseguido concretizar essa homenagem esse ano.

 

Aproveitando e deixo aqui essa linda homenagem que a japonesa FUJI TV fez ao nosso querido Ayrton!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Adicionado: Lista dos troféus conquistados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
Em 01/07/2020 em 18:04, Igorhenriquee disse:

Ninguém quer saber.

Você que pediu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...