Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Órgão PEGI classifica Grand Theft Auto 1 e 2 para PlayStation 3

Recommended Posts

O órgão PEGI, responsável em classificar os jogos em faixas etárias na Europa, liberou a classificação de Grand Theft Auto e Grand Theft Auto 2 para PlayStation 3. Inclusive, ambos estão com uma data de lançamento listada para amanhã (30 de abril).

 

Provavelmente trata-se de um erro, ainda mais considerando a plataforma. Mas não deixa de ser algo estranho. Talvez seja uma adição surpresa ao PlayStation Now e acabaram sendo classificados como jogos de PS3, por exemplo.

 

EWzcTl0XkAA0tsE.jpg

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
41 minutos atrás, eduhlopes disse:

Provavelmente deve ser um erro de digitação pq o PS3 não lança nada desde o FIFA 19 que foi em Setembro de 2018.

 

Infelizmente deve ser mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

também acho difícil ser ps3, anyway GTA 2 eu curtia muito no psone com códigos pra tocar o terror, já que fazer missões nele não achava muito legal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, já pensou sai remasterizado pro ps4? Seria show jogar novamente e com troféus agora. Como será que seria a platina? Bem desafiadora até, afinal, esses dois na época não eram faceia de zerar não, eu mesmo nunca zerei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu queria mesmo era os GTA Stories no PS4. Infelizmente, a Rockstar  deve ter desistido de lançar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, samuel_hsc disse:

O que eu queria mesmo era os GTA Stories no PS4. Infelizmente, a Rockstar  deve ter desistido de lançar.

Lembro que foram anunciados como remaster uns tempos atrás mas caíram no esquecimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...