Ir para conteúdo
nPassado

[MeuPS] Prepare o HD: The Last of Us 2 vai ocupar pelo menos 100 GB de espaço no PS4

Recommended Posts

 

spacer.png

 

The Last of Us 2 está chegando e novas informações do game seguem surgindo. Dessa vez, uma página da PlayStation dedicada a pré-venda do jogo revelou que os jogadores precisarão ter um bom espaço nos seus respectivos HDs para desfrutar da aventura de Ellie. Serão, pelo menos, 100 GB armazenados no console.

 

Na borda da página, a Sony passa a informação. Ainda, quem optar pela compra da versão física do título, levará pra casa dois discos blu-ray. Em outras palavras, a Naughty Dog provavelmente caprichou na quantidade de conteúdo.

 

spacer.png

 

Por falar na pré-venda de The Last of Us 2, a Amazon disponibilizou novamente o jogo em seu estoque. São duas versões físicas para os fãs adquirirem: a mais simples custa R$ 199 e a “Special” está por R$ 231,20 (Mini livro de arte de 48 páginas; Embalagem especial metálica incluindo jogo completo para PS4; Tema dinâmico para PS4 Conjunto de 6 Avatares para PSN). Ambos estão com desconto temporário de 20%. Vale a pena investir agora mesmo!

 

Estúdio pede: não compartilhe spoilers de The Last of Us 2

 

A Naughty Dog precisou se pronunciar após spoilers de The Last of Us 2 terem sido compartilhados na internet. O estúdio norte-americano está pedindo às pessoas que não divulguem mais estas informações.

 

O jogo será lançado para PlayStation 4 em 19 de junho.

 

Fonte: MeuPS

  • Curtir 2
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei q 100GB é muito pra um jogo sem multiplayer, nem o death streading tem isso e tbm um jogo vir com dois discos me incomoda um pouco porém é the last of us né tenho q comprar

 

Josuwar__.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E isso sem o Multiplayer ein, acho que 1TB pra geração do PS5, vai ser os 500gb pra geração do PS4  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confesso que o tamanho não me surpreendeu e nem criou a expectativa de ser um longo jogo.

Final Fantasy VII Remake por exemplo tem 85gb, com uma campanha relativamente curta e sem multiplayer...

 

Sei lá, esse jogo já me frustou tanto que nem crio mais expectativas sobre ele :-( 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, detestei o 1, não joguei muito, podem atirar as pedras virtuais :hehe:

 

Sem contar o multiplayer horrível que tem no remastered. Obviamente, jamais comprarei no lançamento, mas quem sabe quando tiver por R$30,00 ou vier na plus a gente da uma chance. Não ter multiplayer já é um avanço em relação em relação ao primeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 01/05/2020 em 21:01, Marcao_vap_2 disse:

Bom, detestei o 1, não joguei muito, podem atirar as pedras virtuais :hehe:

 

Sem contar o multiplayer horrível que tem no remastered. Obviamente, jamais comprarei no lançamento, mas quem sabe quando tiver por R$30,00 ou vier na plus a gente da uma chance. Não ter multiplayer já é um avanço em relação em relação ao primeiro.

 

Para mim a história do jogo foi boa, mas esse multiplayer é todo biruta e ainda bem que se for verdade o 2 pode nem ter. Os assassin's creed do Ezio são bons, mas seu multiplayer no ps3 é que mata, tem amigos meus que nem chegaram a 100%, ainda bem que no remaster dele não tem online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
Em 02/05/2020 em 09:01, Marcao_vap_2 disse:

Bom, detestei o 1, não joguei muito, podem atirar as pedras virtuais :hehe:

 

Sem contar o multiplayer horrível que tem no remastered. Obviamente, jamais comprarei no lançamento, mas quem sabe quando tiver por R$30,00 ou vier na plus a gente da uma chance. Não ter multiplayer já é um avanço em relação em relação ao primeiro.

 

Putz mano, não acredito, você detestou o jogo???? Como assim? Vou atirar tijolos e não pedra...

 

...mas calma, o problema não é você ter detestado o jogo, eu também detestei, o problema é que você tira a "exclusividade" minha de ser o único na face dessa terra que odiou esse jogo :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 03/05/2020 em 11:03, DU_whiskyzito disse:

 

Putz mano, não acredito, você detestou o jogo???? Como assim? Vou atirar tijolos e não pedra...

 

...mas calma, o problema não é você ter detestado o jogo, eu também detestei, o problema é que você tira a "exclusividade" minha de ser o único na face dessa terra que odiou esse jogo :hehe:

Ele deve ser Whiskyzito igual vc.

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
Em 05/05/2020 em 11:29, Igorhenriquee disse:

Ele deve ser Whiskyzito igual vc.

Agora perdeu a graça falar mal desse jogo :face:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...