Ir para conteúdo
MamyBR

[TheEnemy] Assassin's Creed: Valhalla é o novo game da série; ((ATUALIZADO!))

Recommended Posts

Screenshot_1_qleaZMQ.jpg

 

A Ubisoft anunciou oficialmente Assassin's Creed Valhalla. O novo game da série terá ambientação nórdica, como indicado pelo nome, e chega ainda em 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

O anúncio foi feito após uma longa livestream, onde o artista BossLogic desenhou a primeira arte de divulgação oficial do game. Depois de várias horas, ele finalmente revelou a silhueta misteriosa no centro da imagem, mostrando o protagonista.

 

O game corrobora com um vazamento de 2019, que já afirmava que o próximo Assassin's Creed sairia apenas em 2020, com a presença de vikings e cenário nórdico.

 

Um trailer do jogo foi prometido para amanhã, dia 30 de Abril às 12hs no horário de Brasília através do canal abaixo:

 

 

Torne-se Eivor, um invasor Viking poderoso, e leve seu clã das adversas costas da Noruega para um novo lar em meio às exuberantes terras agrícolas da Inglaterra do século IX. Explore um belo e misterioso mundo aberto onde você enfrentará inimigos brutais, atacará fortalezas, estabelecerá um novo assentamento para seu clã e formará alianças para alcançar a glória e garantir um lugar em Valhalla.

 

A Inglaterra da época dos Vikings é uma nação dividida de lordes mesquinhos e reinos em guerra. Apesar do caos, é uma região rica e indomável, à espera de um novo conquistador. Seria você?

 

- Lidere seu povo em ataques intensos contra exércitos e fortalezas dos Saxões para expandir sua influência além dos limites do seu povoado. Comande uma equipe de invasores e realize ataques surpresa ligeiros a partir do seu navio para reivindicar a riqueza dos inimigos para o seu clã.

 

- Libere o estilo de luta cruel de um guerreiro viking empunhando com as duas mãos machados, espadas ou até escudos contra inimigos ferozes e implacáveis. Escolha suas táticas para desmembrar adversários em combates corpo a corpo, crivá-los com flechas ou assassiná-los com sua lâmina oculta.

 

- Com a mecânica avançada de RPG de Assassin's Creed Valhalla você tem novas maneiras para se aprimorar como guerreiro e líder. Influencie o mundo ao seu redor enquanto adquire novas habilidades e equipamentos adequados ao seu estilo de jogo. Desbrave seu caminho pela Inglaterra lutando em batalhas brutais e comandando ataques vorazes, ou forme alianças estratégicas e triunfe usando sua inteligência. Cada escolha feita em combate e conversa é mais um passo rumo à grandeza.

 

- Aumente e personalize seu povoado recrutando novos integrantes para o clã e construindo estruturas que podem ser melhoradas. Construa um quartel para conseguir melhores tropas, melhore suas armas no ferreiro, descubra novas opções de personalização com um salão de tatuagem e muito mais.

 

- Crie e personalize seus mercenários Vikings para compartilhar online e recolha os tesouros quando lutarem ao lado de seus amigos em suas próprias sagas. Recrute mercenários criados por outros jogadores para reforçar suas forças.

 

Fonte: TheEnemy | Ubisoft

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero muito ver esse trailer, esse ano devo voltar a série e platinar os ACs que não joguei ainda, parei no Black Flag xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa série eu já perdi de vista faz tempo, só joguei a trilogia Ezio de PS3 numa conta antiga e os Liberation....

Lançaram tantos jogos depois que até desanimei de acompanhar kkk

 

Será que o Ragnar Lothbrok vai aparecer no game? :1180952666_12Tease:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, MamyBR disse:

Essa série eu já perdi de vista faz tempo, só joguei a trilogia Ezio de PS3 numa conta antiga e os Liberation....

Lançaram tantos jogos depois que até desanimei de acompanhar kkk

 

Será que o Ragnar Lothbrok vai aparecer no game? :1180952666_12Tease:

 

Tão fácil acompanhar a série!

 

AC 1, AC 2, AC Brotherhood, AC Revelations, AC III, AC Liberation, AC Black Flag, AC Freedom cry, AC Rogue, AC Unity, AC Syndicate, AC Origins, AC Odyssey....

Sem falar dos 3 chronicles... China com aparição do Ezio Auditore da Firenza, India e Russia

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, FBanin disse:

Tão fácil acompanhar a série!

 

AC 1, AC 2, AC Brotherhood, AC Revelations, AC III, AC Liberation, AC Black Flag, AC Freedom cry, AC Rogue, AC Unity, AC Syndicate, AC Origins, AC Odyssey....

Sem falar dos 3 chronicles... China com aparição do Ezio Auditore da Firenza, India e Russia

 

Teria que parar de trabalhar e ficar jogando AC pro resto da vida...tô fora hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, MamyBR disse:

Essa série eu já perdi de vista faz tempo, só joguei a trilogia Ezio de PS3 numa conta antiga e os Liberation....

Lançaram tantos jogos depois que até desanimei de acompanhar kkk

 

Será que o Ragnar Lothbrok vai aparecer no game? :1180952666_12Tease:

Parece com a série Lego.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, MamyBR disse:

 

Teria que parar de trabalhar e ficar jogando AC pro resto da vida...tô fora hehehehe

 

Nada disso... eu estou voltando pro que ficou em aberto no PS4, jogando novamente AC 2... tenho 20 horas de jogos no 2 em 3 dias... já tem quase todos os troféus... e falta só um pouco pra fechar o game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
26 minutos atrás, Igorhenriquee disse:

Parece com a série Lego.

 

Lego consegue ser bem pior, se eu não me engano são 51 jogos no total. Só o Evandro mesmo para ter tamanha paciência em platinar todos.

 

13 minutos atrás, FBanin disse:

Nada disso... eu estou voltando pro que ficou em aberto no PS4, jogando novamente AC 2... tenho 20 horas de jogos no 2 em 3 dias... já tem quase todos os troféus... e falta só um pouco pra fechar o game.

 

Também estou com a trilogia Ezio no PS4. Fora esses ainda tenho o ACIII (PS3), o IV (PS4) e o Origins, todos comprados faz tempo mas só fico postergando haha

  • Confuso 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
36 minutos atrás, MamyBR disse:

 

Lego consegue ser bem pior, se eu não me engano são 51 jogos no total. Só o Evandro mesmo para ter tamanha paciência em platinar todos.

 

 

Também estou com a trilogia Ezio no PS4. Fora esses ainda tenho o ACIII (PS3), o IV (PS4) e o Origins, todos comprados faz tempo mas só fico postergando haha

51:FFFUUU:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, achei da hora, será que a Ubisoft vai me trazer para os AC com este novamente? Tomara, parei no Syndicate

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
59 minutos atrás, Yulhin disse:

Putz, achei da hora, será que a Ubisoft vai me trazer para os AC com este novamente? Tomara, parei no Syndicate

Odyssey e Origins são excelentes cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baita trailer, me lembrou aquele cinemático do Revelations. Sobre a série, o Unity me traumatizou e parei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que esse AC não tenha modo online e nem nada do tipo, por que eles pretendiam retornar isso aqui. Espero um dia ver essa franquia se passando no Japão, por que há referências que podem indicar isso em alguns jogo. Espero que tenha algum assassino que foi falado no Assassin's Creed 2 que só quem fez vai entender o que falo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...