Ir para conteúdo
Kleber Filho

Troféu sem captura de tela no momento da conquista...

Recommended Posts

Olá galera...estou a coletar os troféus de Crash Bandicoot e aconteceu algo estranho ao meu ver...o troféu "spin doctor" não está aparecendo aquela tela no momento da captura do troféu e os outros todos normais...gostaria de saber se isso já ocorreu com alguém...podem me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano, há uma configuração que desativa a foto automática. Dá uma olhada nas configurações.

Outra possibilidade seria a de ter pego o troféu em um videogame diferente. A foto só aparece no videogame em que o troféu foi conquistado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então.....uma pergunta.....se eu criar uma nova conta.....aí poderei pegar os troféus novamente....aí salvo a imagem em um pendrive e jogo pra dentro da pasta da conta antiga....será que dá certo? Alguém já fez isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você quer criar uma nova conta só pelo motivo do seu console não ter printado a tela do jogo ao conseguir o troféu? :duvida:

 

Se criar uma nova conta, terá de conquistar todos novamente. Não há nenhuma forma de transferir conquista/troféu para uma conta apenas salvando as imagens na pasta da conta antiga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Kleber Filho disse:

Então.....uma pergunta.....se eu criar uma nova conta.....aí poderei pegar os troféus novamente....aí salvo a imagem em um pendrive e jogo pra dentro da pasta da conta antiga....será que dá certo? Alguém já fez isso?

Até onde eu sei no PS4 não tem a possibilidade de pegar imagem de pen drive e salvar na galeria do mesmo, o max que a Sony fez foi liberar pra colocar como tema as imagens

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 30/04/2020 em 17:39, Kleber Filho disse:

Então.....uma pergunta.....se eu criar uma nova conta.....aí poderei pegar os troféus novamente....aí salvo a imagem em um pendrive e jogo pra dentro da pasta da conta antiga....será que dá certo? Alguém já fez isso?

Que frescura cara. Esquece isso e segue o jogo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...