Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Jogos da Plus para o mês de Maio de 2020

Recommended Posts

Farming Simulator 19 e Cities: Skyline São os Jogos Gratuitos de Maio para Membros de PlayStation Plus

 

Dois estilos de vida bem diferentes brigam por sua atenção nos jogos gratuitos de maio para membros PS Plus. Desafie suas habilidades de design e de manutenção de metrópoles em Cities: Skylines, o game de estratégia e construção de cidades. Mas, se quiser uma folga da vida urbana, vá para o campo e seja um agricultor em Farming Simulator 19.  

 

Vamos dar uma olhada de perto nos dois títulos. 

 

Cities: Skylines – PlayStation 4 Edition

 

Será que você consegue transformar uma pequena comunidade em uma enorme megalópole? Em Cities: Skylines, o aclamado game de construção de cidades da Paradox Interactive, é você quem toma as decisões que farão sua cidade prosperar ou perecer. Será preciso uma mente estratégica para manter seu ecossistema longe do colapso, garantir a felicidade de sua população e o crescimento das indústrias necessárias para que sua metrópole cresça.    

 

Farming Simulator 19

 

Cansou da vida urbana e quer mais tranquilidade? A vida rural o aguarda em Farming Simulator 19! O estúdio desenvolvedor GIANTS Software encheu o título de passatempos de uma vida no campo para você se jogar enquanto mantém sua propriedade. Cultive, crie gado, plante florestas, ande em seus cavalos… ou simplesmente dê uma volta no seu trator John Dree ou em um dos mais de 300 veículos agriculturais autênticos.  

 

Ambos os títulos estarão disponíveis para baixar de 5 de maio até 1 de junho. 

 

Jogos PS Plus de Abril


Lembrando que você ainda tem até o dia 4 de maio para baixar os jogos PS Plus deste mês. Jogo de cintura e uso criativo de armas serão necessários para sobreviver à jornada de Uncharted 4: A Thief’s End, enquanto nervos de aço e direção de primeira são essenciais para alcançar a vitória em DIRT Rally 2.0.

 

Fonte: PSBlog

  • Esplêndido 2
  • Haha 1
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como na maioria das vezes os rumores erraram..

Bem diferente do que foi apontando como sendo os jogos deste mês..

Sobre eles..não me chamam muita atenção..mas como sempre vario os estilos de jogos talvez jogue eles algum dia..

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz eu cai no bait tava tao feliz que seria dark souls remastered que ja tava vendo guia pra platinar ele :(

pra mim esse pior mes... sao 2 tipos de jogos que nao me chamam a atencao... nem vou colocar na biblioteca

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, não eram os jogos que eu diria "olha, tô doido por esse jogo" mas vai tá lá na biblioteca, e um dia quem sabe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior mês da história, mas nada apaga os excelentes meses anteriores. A Plus tem créditos de sobra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz que merda, não curto nenhum dos dois, acho extremamente tediosos, mas como a plus está assinada, vou pegar só de raiva e deixar na biblioteca kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Ai meu ovo... :face:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, eduhlopes disse:

Achei que a intenção era incentivar as pessoas a ficarem em casa jogando e não se matando de tédio com essa lista da Plus  :coolface2:

 

Lista fraquíssima, porque são dois jogos de nicho.

 

Cities: Skylines até me interessa, mas o jogo base é incompleto, já que tem dezenas de dlcs com troféus e outras funcionalidades. Para piorar essas dlcs são bem caras....Já o Farming Simulator 19, não me interessa.

Estava curioso para saber sobre os troféus.

Até desanimei agora.

Vou ali dar uma conferida. 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro mês da plus de 2020 que vem ruim, uma hora ou outra isso aconteceria mas tinha que ser logo agr com a campanha de ficar em casa rolando Sony kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otimo mês.
Cities é muito legal, jogo no xbox, agora vou jogar no PS4.

Fiquei bem satisfeito com essa plus.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Morts_1984 disse:

Otimo mês.
Cities é muito legal, jogo no xbox, agora vou jogar no PS4.

Fiquei bem satisfeito com essa plus.

:motherofgod:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...