Ir para conteúdo
nPassado

[MeuPS] NieR Replicant será muito mais do que um remaster, diz diretor

Recommended Posts

spacer.png

 

NieR Replicant promete ser “muito mais” do que um simples remaster. Pelo menos foi o que afirmou Yoko Taro, diretor do game. Em artigo publicado pela revista japonesa Famitsu (e traduzido do site ryokutya2089 pelo internauta StormYorha), o desenvolvedor garantiu um gameplay evoluído, novas dublagens e uma experiência reformulada.

 

De acordo com a tradução, Taro informou que o gameplay será mudado para agradar aos fãs de NieR: Automata, jogo produzido pela PlatinumGames e sucesso com mais de 4,5 milhões de vendas. O remaster inclusive, está tendo apoio do estúdio.

 

Apesar da experiência “reformulada”, os fãs ainda podem esperar por alguns elementos iguais ou parecidos com o título original. A câmera, por exemplo, seguirá os mesmos padrões do jogo de 2010. Os dubladores originais também retornarão, mas vão regravar suas respectivas falas. Além disso, novos personagens são esperados na trama.

 

spacer.png

 

NieR Replicant foi anunciado no fim de março durante o aniversário de dez anos da franquia. A produção está a cargo da Toylogic e conta a história de um rapaz que precisa encontrar a cura para a doença da irmã. O projeto será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em uma data não revelada.

 

Fonte: MeuPS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...