Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nPassado

[MeuPS] Official PlayStation Magazine promete novidades do PS5 em junho

Recommended Posts

spacer.png

 

O PS5 ainda não tem data de lançamento, mas novas informações sobre o console da Sony devem chegar em junho. A Official PlayStation Magazine, uma das revistas internacionais mais relevantes sobre a plataforma, revelou que a edição do mês contará com informações e detalhes do próximo hardware da empresa japonesa.


Os fãs e figuras importantes da indústria já estão compartilhando o teaser nas redes sociais que a revista terá o foco para a futura edição. Além de trazer detalhes sobre o PS5, mais informações sobre o controle DualSense estarão nas páginas da cobertura.


A descrição aponta que a edição contará com “os jogos que chegarão ao PlayStation 5 e como nós iremos jogá-los”. Aparentemente, não se trata de anúncios inéditos, mas pode ser a listagem dos lançamentos conhecidos pelo público como GodFall e Outriders.

 

spacer.png


A edição da OPM de junho confirma, de certa forma, as informações divulgadas pelo analista Daniel Ahmad na semana passada. Ele disse que a Sony planejava um anúncio do PS5 para o mês de maio. Consequentemente, a revista traria os detalhes do console na cobertura seguinte, no caso, em junho.


Vale destacar que o próprio Ahmad revelou que a Sony foi obrigada a mudar os planos devido ao surto do COVID-19. Por isso, a revista da Official PlayStation Magazine pode ser a encarregada de trazer os detalhes oficiais da plataforma.

 

Fonte: MeuPS

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...