Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Jogo de terror Maid of Sker chega ao PS4 em Junho

Recommended Posts

maidofsker hashtag on Twitter

 

Maid of Sker é um terror de sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um hotel remoto com uma história macabra do folclore britânico. O título será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em junho, seguido pelo Switch em outubro, de acordo com a desenvolvedora Wales Interactive.

 

Baseado na assombrosa história real de Elizabeth Williams, você joga como Thomas Evans, um músico que impelido a travar uma batalha aterrorizante para salvar a mulher que ama. Situado em 1898 e em torno da Sker House, uma habitação real que existe até hoje e é conhecida como uma das mais assombradas na Grã-Bretanha.

 

Apresentando visuais realistas em 4K, a jogabilidade é focada na história, exploração e táticas de sobrevivência sem armas. Experimente uma narrativa de múltiplos segmentos na qual suas decisões são importantes, abrindo caminhos para histórias diferentes e múltiplos finais.

 

Assista ao trailer abaixo:

 

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Seria esse mais um jogo de esconde-esconde que se tornaram tão populares hoje em dia por supostamente terem se inspirado em clock tower apesar de você não ficar se escondendo e ter como se defender em Clock Tower? 8D
Ou é mais um door simulator mesmo ;\?



Enfim, passo... pessoal já perdeu a mão nessa constante reciclagem desses jogos \8
pra mim, todos parecem ter sido intencionalmente fabricados para funcionarem de forma viral com streamers fingindo serem gatos ao descobrir um pepino em suas costas da forma mais ridícula que eu vi na vida...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, WhBlaze disse:

uuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Seria esse mais um jogo de esconde-esconde que se tornaram tão populares hoje em dia por supostamente terem se inspirado em clock tower apesar de você não ficar se escondendo e ter como se defender em Clock Tower? 8D
Ou é mais um door simulator mesmo ;\?



Enfim, passo... pessoal já perdeu a mão nessa constante reciclagem desses jogos \8
pra mim, todos parecem ter sido intencionalmente fabricados para funcionarem de forma viral com streamers fingindo serem gatos ao descobrir um pepino em suas costas da forma mais ridícula que eu vi na vida...

Calma brother o jogo nem saiu ainda, os caras tao usando uma formula que deu certo, nao existe nenhum jogo ou produtora que nao tenha seguido esse padrao atualmente, ninguem escapa, afinal esse estilo de survival horror eh bem eficaz, exemplos disso temos outlast, amnesia, ate mesmo o re7 sao bons exemplos... E outra coisa, nao se deve julgar a obra pelo consumidor, youtubers streamers tomam proveito desse genero pois atrai view, nao significa que o jogo nao foi criado com uma ambicao maior. Enfim, o visual do game, ambientacao e design de criaturas esta interessante, darei uma chance !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 28/04/2020 em 21:11, peuty98 disse:

Calma brother o jogo nem saiu ainda, os caras tao usando uma formula que deu certo, nao existe nenhum jogo ou produtora que nao tenha seguido esse padrao atualmente, ninguem escapa, afinal esse estilo de survival horror eh bem eficaz, exemplos disso temos outlast, amnesia, ate mesmo o re7 sao bons exemplos... E outra coisa, nao se deve julgar a obra pelo consumidor, youtubers streamers tomam proveito desse genero pois atrai view, nao significa que o jogo nao foi criado com uma ambicao maior. Enfim, o visual do game, ambientacao e design de criaturas esta interessante, darei uma chance !

Eu estou calmo e não os julguei por barulho na internet, ao contrario, eu dei oportunidade para uma parcela consideravel desses jogos (ok, consideravel é um exagero, mas posso falar tranquilamente que joguei Amnesia, Outlast e alguns outros), logo... Yeah, minha opinião é formada por uma experiência pessoal indo além do mero tom sarcástico de meu post passado, por isso a direcionei de forma generalizada em um comparativo aos clones de de Call of Dutty que infestaram a geração passada, nos levando ao seu comentário de ambição, cujo qual eu não poderia discordar mais, e um bom argumento para isso fica no próprio trailer que como de costume, é praticamente idêntico aos que ele deseja emular.

 

Serio, boa parte desses jogos são completamente desprovido de paixão, verdadeiros produtos sem alma fabricados no desespero para lucrar rápido enquanto a bolha mercadológica ainda não explodiu, se aproveitando do seu marketing gratuito, a facilidade de manipular essa mídia transitória devido a falta de credibilidade dos críticos profissionais, ou mais importante, por ser barato e fácil de se desenvolver (por isso os comparei com os FPS da geração passada).

 

Significa que todos serão uma merda? Não, até onde eu sei a Creative Assembly fez um bom trabalho com Alien isolation na sua primeira tentativa em décadas fora do gênero de estratégia, mas esses são jogos raros que normalmente não dão certo, por estarem dedicando demais a algo desmoralizado, se esforçando para entregar mecânicas mais extensas e indo muito além do deprimente ou subdesenvolvido esconde-esconde que eu já ironizei várias vezes pelo fórum nos últimos anos. Se é que ele se enquadra no comparativo com os door simulators, pq pelo que eu sei ele não tem muita coisa desse subgênero mórbido e preguiçoso, só não falo porque ainda não tive tempo para jogar...

 

Também não acho que Resident Evil 7 seja um bom comparativo com esse subgênero. Verdade seja dita que eu ainda não dei uma chance para o jogo pela  birra de ele não ser originalmente um jogo de resident evil, mas sim um tech demo que mudou de nome por ter chamado atenção e também por não ir com a cara de Kawata (nunca escondi isso e no lançamento do jogo perturbei bastante o comentário infeliz de que ele havia capturado a essência de resident evil ao recriar as portas de loading, afinal, portas são a essência de resident evil), mas eu joguei o demo, e já vi pessoalmente quase toda a campanha e me sinto mais do que confortável para dizer que a única similaridade entre Resident Evil 7 e um Layers of Fear da vida é o fato dele ser em primeira pessoa.


Se for para comparar RE7 com algo, seria Condemmed (primeiro), graças ao seu mecanismo de defesa, ritmo, atmosfera, puzzles compreensivos, mecânicas de FPS funcionais completamente realizadas, presença de armas, defesa e assim por diante.

Sim, o foco é em Stealth, inimigos são praticamente indestrutíveis mas o jogo não se escora em uma total falta de controles onde nosso único semblante de habilidade pode ser resumido a se esconder em um armário porque o pelado com bilau de jumento aparentemente quer me enrabar õ_o"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...