Ir para conteúdo
gatinha_ms

Minha BADGE sumiu

Recommended Posts

Olá, Boa Tarde!

Já faz um tempo que a minha badge "Satan Houndhouse Kick" (2000 pontos em um semanal), que conquistei honestamente com o suor do meu trabalho, sumiu da minha coleção. Como o site estava com problemas, decidi aguardar pra ver se voltaria com a melhoria do funcionamento do portal. Como até agora ela não reapareceu, me senti no direito de vir aqui clamar por justiça. Devolvam minha badge!


Aproveito a oportunidade para evidenciar que acabo de conquistar a badge "O que? Mais de 8 mil?" (8000 mil pontos em um semanal) nesta semana que acabou e ficaria feliz se as duas chegassem juntas :hehe:.

  • Curtir 1
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algum bug que está na lista para resolver. Apenas aguarde

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu perdi o meu tb mas to tranquilo. Desde que o site voltou, nunca mais rolou novos semanais, mensais etc. Deve ter a ver com isso tb. A gente até consegue acompanhar no ranking mas nada contabilizou ainda. Eu sei que devo ter umas novas badges dessa de pontos pra receber e pelo menos uns 2 semanais pro card e até pra badge. Mas pelo visto ainda não estamos nos 100% antes do ataque tanto que vira e mexe acontece esses problemas pra atualizar novos troféus, então... paciência. Vamo continuar jogando que uma hora volta tudo. Assim espero.

  • Curtir 1
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 27/04/2020 em 13:53, Zoio disse:

Algum bug que está na lista para resolver. Apenas aguarde

Oi Zoio boa noite. tudo bem?

 

Achei um problema semelhante ao meu neste tópico e queria te pedir uma ajuda com as minhas tbm. Essas do DBZ apenas a Kamehameha não consegui alcançar antes do Site cair. Depois que vocês retomaram elas não apareceram mais. poderia verificar pra mim por favor?

Outra Badge é a do signo de aquario.. Certeza que preenchi os requisitos hoje mas não caiu tbm não.

 

Badges pendentes:

 

Satan Roundhouse Kick

 

O quê? Mais de 8 mil?

 

 

 

Galick Ho

 

Signo: Dégel de Aquário

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, VladTepes87 disse:

Oi Zoio boa noite. tudo bem?

 

Achei um problema semelhante ao meu neste tópico e queria te pedir uma ajuda com as minhas tbm. Essas do DBZ apenas a Kamehameha não consegui alcançar antes do Site cair. Depois que vocês retomaram elas não apareceram mais. poderia verificar pra mim por favor?

Outra Badge é a do signo de aquario.. Certeza que preenchi os requisitos hoje mas não caiu tbm não.

 

Fala Vladmir, suaves?

 

Tudo vai voltar ao normal depois da troca de skin do site. Por enquanto tudo tá bem instável

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Zoio disse:

 

Fala Vladmir, suaves?

 

Tudo vai voltar ao normal depois da troca de skin do site. Por enquanto tudo tá bem instável

Hum show então. Muito obrigado!! Suspeitei mesmo rsrs mas não custa tentar kk

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...