Ir para conteúdo
wancaesar95

Bug em meus trofeus posso levar ban?

Recommended Posts

Eu vou tentar resumir para não tomar muito tempo,esses dias eu comprei novamente o jogo do homem aranha ps4

(Versão normal),ano retrasado eu tinha um copia dele tbm (joguei finalizei passei pra frente) esses dias eu comprei ele novamente fui jogar e o jogo resetou meus trofeus mais no my pst ainda consta meus trofeus antigos,esses dias eu tbm fiquei sem net,minha duvida é se posso se banido se por um bug os trofeus ficarem duplicados ou se quando eu sincronizar os meus trofeus eles tbm vão sumir ou vai voltar,se alguem já passou por isso.

 (como estou sem net ele não atualizou pra versão recente ta na versão base)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui na casa de um amigo com net e atualizei o sistema ,voltaram ao normal olhei a data (estavam corretas 2018 etc) 

eu fiquei na duvida pq eu tinha zerado o jogo e pegado alguns poucos trofeus,dessa vez quando fui jogar  parei para olhar os trofeus que eu já tinha para saber a % e aquilo que tava faltando e ela tinha sido zerada e tava como se fosse a primeira vez jogando  e eu estava novamente ganhando trofeus do modo história ( tipo derrotar o fisk ) fiquei meio cabreiro,se na hora de sincronizar não daria bucho pra mim no forum,não entendi muito bem pq aconteceu isso já que mesmo off eles mostravam os trofeus antes apenas quando fui jogar o jogo isso aconteceu.

mas no fim acho que foi apenas erro mesmo. :1959516719_30Totalshock: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...