Ir para conteúdo
Her1kr

[PSXBrasil] AVISO: spoilers de The Last of Us Part II vazaram em vídeos.

Recommended Posts

Sony reembolsará jogadores que compraram pré-venda de The Last of ...

 

Neste domingo, alguns vídeos de The Last of Us Part II começaram a vazar na internet. O PSX Brasil tomou conhecimento de pelo menos dois deles.

 

Não vamos citar o conteúdo para não estragar a sua experiência, mas acredite: um deles possui um spoiler tão gigantesco que revela a provável morte de um(a) personagem. “Provável” pois é difícil alguém sobreviver àquela situação.

 

O outro vídeo possui menos spoilers, mas ainda assim conta com conteúdo não revelado pela Naughty Dog. Se deseja ver esse, mais leve nesse sentido, o link (que deverá ser derrubado em breve) está aqui.

 

Um desses vídeos também revela a estrutura básica de todo o jogo, revelando os capítulos e localizações que existem em The Last of Us Part II. Ou seja, informações de praticamente o game inteiro vazaram hoje.

 

 

 

FONTE: PSX Brasil.

  • Triste 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O link com os spoilers não deveria nem ser divulgado pra não dar ibope pra fdp

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, DarkKnightWolf7 disse:

 

Principalmente caixista sem jogo

 

Boa lembrança. Sabe se tem como "não ver" canais no youtube?

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto eu fazia o post, a Xbox Mil Grau tava fazendo live do Call of Duty: MW enquanto a thumbnail e o título faziam referência a um dos spoilers 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Her1kr disse:

Enquanto eu fazia o post, a Xbox Mil Grau tava fazendo live do Call of Duty: MW enquanto a thumbnail e o título faziam referência a um dos spoilers 

 

Então, é dessa merda que eu tô correndo. Tem como não ser oferecido essa bosta de canal pra gente assistir? Porque youtube insiste em mandar merda pra mim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, DarkKnightWolf7 disse:

 

Quem dá audiência pra esses caras do Xboxta Mingau?

 

Acredite, tinha umas 300 pessoas quando eu passei por lá

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, DarkKnightWolf7 disse:

 

Quem dá audiência pra esses caras do Xboxta Mingau?

 

Retardados. E tem de monte

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Zoio disse:

 

Então, é dessa merda que eu tô correndo. Tem como não ser oferecido essa bosta de canal pra gente assistir? Porque youtube insiste em mandar merda pra mim...

 

Agora, Zoio disse:

 

Retardados. E tem de monte

 

Eu vi os spoilers todos, falando por mim, eu acho dahora. Mas cara... eu sinceramente te digo: se afasta do Twitter, Página de jogo no facebook e principalmente do Youtube. Se fosse você, fazia questão de usar uma conta secundária no Youtube, pois dependendo das estatísticas, o Youtube pode te recomendar vários vídeos de TLOU. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, DarkKnightWolf7 disse:

 

STAY AWAY FROM TWITTER!!!!

 

Só tenho o do MyPSt

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, Her1kr disse:

 

 

Eu vi os spoilers todos, falando por mim, eu acho dahora. Mas cara... eu sinceramente te digo: se afasta do Twitter, Página de jogo no facebook e principalmente do Youtube. Se fosse você, fazia questão de usar uma conta secundária no Youtube, pois dependendo das estatísticas, o Youtube pode te recomendar vários vídeos de TLOU. 

 

Esse é o meu medo... Até hj eu consegui evitar o GoW4, e ele já tem 2 anos, mas TLoU é especial e mais pesado, não sei se vou conseguir 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Zoio disse:

 

Esse é o meu medo... Até hj eu consegui evitar o GoW4, e ele já tem 2 anos, mas TLoU é especial e mais pesado, não sei se vou conseguir 

 

Considerando que o jogo não têm data de lançamento... é difícil. Mas todo cuidado é pouco. Espero que tu consiga evitar isso ao máximo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, Her1kr disse:

 

Considerando que o jogo não têm data de lançamento... é difícil. Mas todo cuidado é pouco. Espero que tu consiga evitar isso ao máximo.

 

Também espero

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia te pedir permissão se poderia fazer um tópico a respeito — em uma área separada e de uma forma beeeeeeem específica, para esconder os spoilers principais e tudo mais, mas considerando a calamidade que aconteceu, acho melhor não fazer nada mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Her1kr disse:

Eu ia te pedir permissão se poderia fazer um tópico a respeito — em uma área separada e de uma forma beeeeeeem específica, para esconder os spoilers principais e tudo mais, mas considerando a calamidade que aconteceu, acho melhor não fazer nada mesmo.

 

Na moral, é melhor deixar isso queto por enquanto. Ao menos deixa o jogo lançar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, Zoio disse:

 

Na moral, é melhor deixar isso queto por enquanto. Ao menos deixa o jogo lançar 

 

Sim, sim. Mano, eu juro pra você... eu nunca vi um jogo ser spoilado da forma como TLoU. Acho que nem a gente têm capacidade pra entender a magnitude do que aconteceu.

  • Triste 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, DarkKnightWolf7 disse:

 

O pior é se: E se não lançarem pra PS4 como planejado inicialmente? E se vier a ser cross-gen no final das contas? Por que pra ser adiado por tempo indeterminado só pode ocorrer isso no final das contas. Espero que lancem pra PS4 ainda.

 

Acho que esse ponto eu posso responder pra você:

 

Um dos vídeos que eu vi, mostrava uma especie de "contador". Digamos que o PS4 têm um número limitado de itens que podem ser renderizado ao vivo em um jogo. Agora pensa que TLOU2 tava renderizando QUASE O DOBRO da capacidade de itens que o PS4 COMUM pode reproduzir.

 

O jogo tá pronto, mas eles tão tendo problemas reais com polimento e com renderização. O jogo tava rodando à 30fps cravados também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, DarkKnightWolf7 disse:

 

O pior é se: E se não lançarem pra PS4 como planejado inicialmente? E se vier a ser cross-gen no final das contas? Por que pra ser adiado por tempo indeterminado só pode ocorrer isso no final das contas. Espero que lancem pra PS4 ainda. Só no PS4.

 

Na verdade ele está sendo produzido pra PS5 e vai ter um port pra PS4. O primeiro TLoU claramente foi feito a mesma coisa

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, DarkKnightWolf7 disse:

 

Vish, modo performance no Pro, então esquece.

 

 

O PRO aguenta o jogo sim, o jogo vai sair pra PS4 também, relaxa. Agora resta esperar por pronunciamentos oficiais — que eu acho que não vai acontecer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que algumas pessoas estão falando, os spoilers foram soltos por alguns funcionários que não receberam o salário, e então pediram demissão e tacaram o foda-se.

Não sei se é verdade, mas já vi várias denúncias sobre abuso dos funcionários na indústria dos videogames.

 

E se isso for verdade, os funcionários fizeram foi pouco, tinha era que denunciar a empresa e expor todas as merdas.

Mas como não foi confirmado, não vou julgar ninguém. xD

 

spacer.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
37 minutos atrás, Toushi-san disse:

E se isso for verdade, os funcionários fizeram foi pouco, tinha era que denunciar a empresa e expor todas as merdas.

Mas como não foi confirmado, não vou julgar ninguém. xD

 

Que eles coloquem todas as conversas de todo mundo na net, coloquem foto das esposas dos outros peladas, filmes, qualquer merda, menos spoiler do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, Zoio disse:

 

Que eles coloquem todas as conversas de todo mundo na net, coloquem foto das esposas dos outros peladas, filmes, qualquer merda, menos spoiler do jogo

O spoiler que vi é uma coisa que já esperava, então não achei muito impactante... mas se os funcionários querem ser ouvidos, eles devem arrumar um jeito de chamar a atenção.

E qual a melhor forma de mais atenção do que prejudicando o consumidor?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Toushi-san disse:

O spoiler que vi é uma coisa que já esperava, então não achei muito impactante... mas se os funcionários querem ser ouvidos, eles devem arrumar um jeito de chamar a atenção.

E qual a melhor forma de mais atenção do que prejudicando o consumidor?

 

Enviar fotos e videos das mulheres do chefes ao Xvideos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Toushi-san disse:

O spoiler que vi é uma coisa que já esperava, então não achei muito impactante... mas se os funcionários querem ser ouvidos, eles devem arrumar um jeito de chamar a atenção.

E qual a melhor forma de mais atenção do que prejudicando o consumidor?

 

Essa é uma consequência. Sabe aquela famosa "faca de dois gumes"? Então...

A Sony foi rapidinho anunciar que o jogo vai sair 19 de Junho e a Naughty Dog fez um post no Instagram falando sobre. Mas até agora nenhum pedido de desculpas foi feito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Por favor, alguém me passa esses vídeos por MP?

 

Como não vou jogar essa coisa, queria ver como será a história. Não se preocupem, não vou spoilar aqui...

 

Sou hater sim, mas não estraga prazer :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...