Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] RUMOR - Sequência de Horizon: Zero Dawn está em desenvolvimento para o PlayStation 5; Trilogia em vista

Recommended Posts

Horizon Zero Dawn

 

Uma sequência de Horizon: Zero Dawn está em desenvolvimento para o PlayStation 5, com planos de transformar a série em uma trilogia, de acordo com a VGC, que cita "múltiplas fontes" com conhecimento das informações.

 

Embora tenha sido inicialmente planejado para o PlayStation 4, o desenvolvimento da sequência, que se diz ter começado logo após o lançamento de seu antecessor em 2017, deve ter mudado completamente para o PlayStation 5.

 

A VGC descreve a sequência do Horizon Zero Dawn como um escopo "gigantesco", com um grande mundo e mais liberdade para explorar. “Pessoas com conhecimento do jogo” indicou que ele incluirá um recurso cooperativo, embora não esteja claro se ele está embutido na história ou em um modo separado.

 

Uma pessoa disse à VGC que a Guerrilla Games planejou lançar uma prévia de jogo cooperativo independente que levaria o progresso para a versão completa da sequência, mas não está claro se esses planos ainda estão em vigor.

 

Um recurso cooperativo foi planejado para o primeiro Horizon Zero Dawn , mas acabou sendo descartado para se concentrar em outras áreas.

 

O ex-presidente da Sony Interactive Entertainment America, Shawn Layden, disse anteriormente ao The Telegraph que o Horizon seria um dos pilares do PlayStation.

 

"[O co-fundador da Guerrilla Games] Herman Hulst tem uma mente muito apurada sobre onde ele quer levar Horizon e qual é o roteiro - e esse roteiro é expresso em vários anos", disse Layden. "Acho que estaremos focados em Horizon por um longo tempo."

 

Herman Hulst é o atual presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios.

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HZD - Se passando no futuro com as maquinas dominando o mundo.

 

HZD 2 (ou qualquer outro nome) - Se passando durante a rebelião das maquinas e mostrando como os humanos falharam em salvar o planeta no passado.

 

HZD 3 - Dando continuidade na historia após os eventos do primeiro jogo.

 

:face8:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
32 minutos atrás, ToXi-Skull- disse:

HZD - Se passando no futuro com as maquinas dominando o mundo.

 

HZD 2 (ou qualquer outro nome) - Se passando durante a rebelião das maquinas e mostrando como os humanos falharam em salvar o planeta no passado.

 

HZD 3 - Dando continuidade na historia após os eventos do primeiro jogo.

 

:face8:

 

e uma jogada epica... faria as pessoas continuar querendo jogar e aguardar a continuacao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que seja tão incrivel como o primeiro.

 

Mas espero também que coloquem mais personagens relevantes para a protagonista interegir na historia, porque francamente, apenas ela e mais um são realmente relevantes e facilmente vocẽ esquece todos os outros.

 

Os fãs como eu que me perdoem, mas havia mais personagens interessantes nas cartas e registros do mundo(que alias eu adorei e fiz questão de ler tudo, e espero que ainda tenha nos jogos que virão), do que no mundo presente da protagonista.

 

Fora isso, esse esta no meu TOP 5 de jogos que me fizeram viajar e adorar essa premissa tão incrivel e cativante dessa obra de arte.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HZD 2 é realmente uma obra de arte...  fico imaginando essa maravilha em um console de ponta..... ps5 vai vender igual água no deserto... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...