Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Popular no Japão - Válido até 07/05/20

Recommended Posts

Alguns jogos bons, mas os valores muito caros ainda, irei passar novamente 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PAC-MAN CHAMPIONSHIP EDITION 2 esta free pra quem não tem, não precisa de PLUS pra pegar ele.

  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Serio, acho que esta promoções não servem pra nada, eles colocam um jogo que realmente querem vender com um preço um pouco mais baixo, para chamar atenção e o restante dos jogos mesmo que antigos com o preço mais alto. Quem em sã consciência nos dias atuais, que compra online vai pagar R$ 59,00 reais em um resident evil 4, 5 ou 6, ninguém, absolutamente ninguém, estes jogos online por R$ 10,00 seria razoável e muita gente não compraria pois já jogou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do reajuste dos preços da store... qualquer promoção que aparece pessoal vai ver e falar "tempos atrás esse game estava mais barato" e isso vai continuar acontecendo daqui pra frente infelizmente. 

Desses ai tem alguns que queria jogar... mas prometi pra mim mesmo que nesses tempos turbulentos da minha vida não comprarei mais games, ficar jogando todos que tenho em mídia física e os digital, qeu estes sim tenho bastante rs

 

 

13 horas atrás, Renan-Adao disse:

Serio, acho que esta promoções não servem pra nada, eles colocam um jogo que realmente querem vender com um preço um pouco mais baixo, para chamar atenção e o restante dos jogos mesmo que antigos com o preço mais alto. Basicamente o jogo antigo é a amiga gorda, ela ta ali só para a amiga um pouco mais magras se destacar. Quem em sã consciencia nos dias atuais, que compra online vai pagar R$ 59,00 reais em um resident evil 4, 5 ou 6, ninguém, absolutamente ninguem, estes jogos online por R$ 10,00 seria razoavel e muita gente não compraria pois ja jogou

gordofobia tbm é crime 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Renan-Adao disse:

Serio, acho que esta promoções não servem pra nada, eles colocam um jogo que realmente querem vender com um preço um pouco mais baixo, para chamar atenção e o restante dos jogos mesmo que antigos com o preço mais alto. Basicamente o jogo antigo é a amiga gorda, ela ta ali só para a amiga um pouco mais magras se destacar. Quem em sã consciencia nos dias atuais, que compra online vai pagar R$ 59,00 reais em um resident evil 4, 5 ou 6, ninguém, absolutamente ninguem, estes jogos online por R$ 10,00 seria razoavel e muita gente não compraria pois ja jogou


Por este motivo que faz quase um ano que estes resident evil estão na minha lista eu ainda não comprei, se for pra pagar 59 conto em um jogo pego um mais atual quando ficar nesse valor 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 24/04/2020 em 21:59, Igorhenriquee disse:

Japonês curte uns jogos muito estranho.

Cara, concordo contigo. 

São poucas franquias que gosto dos japoneses. Mas essas poucas, gosto demais. 

São sempre as mesmas: Resident Evil, Final Fantasy e Metal Gear Solid.

Todas conhecidas no PS1. Não fujo delas.

E aí vem certo preconceito ou medo de conhecer novas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 24/04/2020 em 21:59, Igorhenriquee disse:

Japonês curte uns jogos muito estranho.

Eles devem olhar nossos jogos preferidos e dizer a mesma coisa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...