Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Michael Mando, Vaas de Far Cry 3, faz teaser que personagem retornará

Recommended Posts

Michael Mando, o ator por trás do vilão Vaas de Far Cry 3, sugeriu que ele pode interpretar o papel novamente.

Em uma sessão de AMA (pergunte-me qualquer coisa) do Reddit, perguntaram ao ator se ele ainda era reconhecido como Vaas. Sua resposta foi no mínimo interessante:

 

“Muito obrigado! Vaas é o meu animal espiritual – ter co-criado esse personagem é algo que sempre será querido para mim. Eu ainda sou reconhecido como Vaas, e ainda sinto o amor que existe por esse personagem – me deixa muito feliz. Quem sabe… talvez eu vá repetir o papel muito em breve?Obrigado!”

 

Embora não seja uma confirmação de forma alguma, o “muito em breve” em particular é uma linguagem estranhamente específica.

 

Se Mando repetir o papel de Vaas, não está claro qual será a forma – a Ubisoft planejava um programa de TV de Far Cry, embora isso tenha sido tornado um spin-off animado do Blood Dragon.

 

É difícil também imaginar uma sequência de Far Cry 3, o que nos leva a possibilidade de um remake. De qualquer forma, resta ver se foi apenas um comentário vago ou se há algo mesmo por trás disso.

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor vilão da série.

Caramba, só agora percebi que ele é o Nacho de Better Call Saul :hehe:

Falando nisso, preciso ver os dois últimos episódios.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o típico vilão que ficou marcado por uma fala, na real achei ele um bom vilão e tal, mas pra mim não é TUDO isso, mas bacana saber que poderá voltar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Yulhin disse:

Esse é o típico vilão que ficou marcado por uma fala, na real achei ele um bom vilão e tal, mas pra mim não é TUDO isso, mas bacana saber que poderá voltar.

eu acho que se ele aparecesse mais seria melhor, o personagem tem potencial, mas por enredo ou sei lá ele não apareceu muito

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 28/04/2020 em 16:10, hyuga_91 disse:

eu acho que se ele aparecesse mais seria melhor, o personagem tem potencial, mas por enredo ou sei lá ele não apareceu muito

Exatamente isso, ele teve momentos muito bons quando apareceu, mas foram pouquíssimos, poderia ter sido bem mais explorado mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...