Ir para conteúdo
MamyBR

[TheEnemy] Digimon Survive é adiado indefinidamente

Recommended Posts

digimon-survive.jpg

 

Antes previsto para 2020 no Japão, o jogo Digimon Survive foi adiado indefinidamente, informou a revista japonesa Famitsu (via Siliconera).

 

A revista não deu maiores informações sobre o motivo do adiamento, mas é provável que tenha relação com a pandemia do coronavírus COVID-19 e seu impacto no desenvolvimento e distribuição de games pelo mundo.

 

Não há informações sobre uma nova data para o jogo, então ainda é possível que Digimon Survive seja lançado neste ano, dependendo das circunstâncias.

 

Anunciado em julho de 2018, e originalmente previsto para 2019, Digimon Survive tem como protagonista Takuma Momotsuka, um jovem que é subitamente transportado de um acampamento para uma realidade alternativa. Ao lado de Agumon, o jovem deve seguir em uma jornada para voltar para casa.

 

O game mistura o estilo de um RPG de estratégia com um narrativa contada via visual novel, e o game conta com diferentes direções e destinos de personagens dependendo das escolhas do jogador.

 

Digimon Survive terá versões para PC, PS4 e Xbox One.

 

 

Fonte: TheEnemy

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena \8
A ideia do jogo é ótima e mesmo para alguém relativamente indiferente a digimon como eu... yeah, parece bem acima da media e eu adoraria dar uma chance para ele 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...