Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Peaky Blinders: Mastermind é anunciado para PS4; Confira o gameplay

Recommended Posts

Peaky Blinders: Mastermind

 

A editora Curve Digital e a desenvolvedora FuturLab anunciaram Peaky Blinders: Mastermind, um jogo de aventura e quebra-cabeças baseado no premiado programa de TV. Ele será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam neste inverno brasileiro.

 

Abaixo uma visão geral do jogo:

 

Peaky Blinders: Mastermind é um jogo de quebra-cabeças e aventura, baseado no premiado programa de TV da BBC e Netflix.

 

Bem-vindo a Birmingham, após as consequências da Grande Guerra. Situado antes dos eventos da primeira temporada, Peaky Blinders: Mastermind permite que você se junte à quadrilha criminosa da família Shelby. Siga a ascensão de Tommy enquanto ele descobre com sucesso uma trama sinistra para afastar a família, provando ser digno de ser o verdadeiro mentor dos Peaky Blinders.

 

Mastermind se refere à capacidade de Tommy de planejar cenários complexos em sua cabeça. Como jogador, você começa a exercer esse poder assumindo o controle dos principais membros da família Shelby, incluindo Tommy, Arthur, Polly e muito mais. Torne-se o Mastermind enquanto redefine e retrocede livremente o caminho de cada personagem, a fim de ajustar todas as suas ações para uma coordenação perfeita.

Alcance a mais alta classificação de missão utilizando personagens e discrição estrategicamente para resolver quebra-cabeças cada vez mais complexos com o tempo ideal.

 

Confira abaixo o trailer de anúncio e o gameplay:

 

 

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu pai ta assistindo esse peaky blinders...

eu devo ter assistido um episodio no maximo kkk

o ultimo jogo de estrategia que eu joguei foi o tropico,joguei pouco

acho que n iria ter paciencia pra jogar o peaky blinders

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...