Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[Voxel] Jogo de terror The Inner Friend chega ao PS4 com final alternativo

Recommended Posts

The Inner Friend é um jogo de terror que chega às consolas ainda ...

 

The Inner Friend é um jogo introspectivo de terror psicológico da Playmind, lançado originalmente em 2018 para PC. E nessa semana a desenvolvedora finalmente anunciou que esta experiência sinistra logo mais estará presente para consoles, chegando em 28 de abril para PlayStation 4 e Xbox One. O mais legal? O game incluirá um final alternativo totalmente novo, que os jogadores de PC também poderão conferir através de uma atualização gratuita.

 

A história lança os jogadores para um mundo misterioso, repleto de diversos horrores. As principais são as memórias da infância de Sombra, que se materializam dentro de seu “universo subconsciente”. Em uma tentativa de superar os medos e restaurar a ordem em seu porto seguro, é preciso viajar por este reino subconsciente e ir descobrindo aos poucos uma narrativa rica e assombrada por seres aterrorizantes. Evitá-los pode ser uma boa escolha, mas eventualmente, será preciso encarar as criaturas monstruosas de frente.

 

The Inner Friend foi descrito como “uma representação surrealista de lembranças e medos” e apresenta cenários visualmente impressionantes. Com uma trilha sonora cinematográfica, o empreendimento introspectivo da Playmind foi feito para imergir totalmente os jogadores em diversas reviravoltas emocionais.

 

Confira o trailer abaixo:

 

 

Fonte: Voxel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...