Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BruuunoBR

Biblioteca digital não atualiza e jogo digital não aparece. Preciso da ajuda dos Senhores !

Recommended Posts

Boa noite camaradas, venho aqui por meio deste tópico relatar um problema chato que vem ocorrendo comigo referente a PlayStation Store e a minha biblioteca de jogos digitais. Gostaria de saber se só eu ando passando por esse problema, ou se tem mais pessoas que já passaram e tem possíveis soluções. A conta que eu utilizo na PSN é americana, uso ela desde 2011, o fato de ser americana foi por motivos da época que não lembro ao certo, mas as contas americanas na época tinha outras vantagens que eu precisava e criei, assim como muitos outros jogadores na época.  Ano passado sempre ao comprar jogos digitais pelo PS4 nunca tive problema, sempre consegui comprar e baixar no mesmo momento, o problema que vem ocorrendo nos últimos meses é que quando vou tentar efetuar qualquer compra pelo PS4 geralmente quando vou efetuar o pagamento no carrinho ocorre um erro (não me recordo o código), é algum problema relacionado a bug mesmo sempre que compro, faço as compras depois de depositar os dólares na minha conta, então problema de pagamento não é, a transação ocorre mas o jogo não aparece na biblioteca.

 

A alternativa que tenho que recorrer é entrar na PlayStation Store pelo celular ou computador e fazer a compra, e ai sim dá tudo certo. Mas ai vem outro problema, a biblioteca da PlayStation Store do PS4 não atualizada e fica com aquela ! escrito Offline, e o jogo que acabei de comprar não aparece, a lista dos meus jogos digitais não atualiza, a solução desse problema é aguardar 1 ou 2 dias, que de alguma maneira uma hora ou outra o jogo aparece na lista e consigo fazer o download, mas de qualquer forma tenho que esperar de 1 a 2 dias, sendo que na teoria o jogo já está comprado e está na minha conta, mas não aparece no PS4, sempre tenho que esperar 1 ou 2 dias, nunca é de imediato e não ocorria esse problema antes. E tenham certeza que tentei inúmeros métodos e dicas da internet para tentar resolver isso, a maldita biblioteca atualizar kk como era antes.

 

E se não bastasse isso o site da sony, para acessar a conta da PSN é uma porcaria, não é problema da minha internet, só da problema quando tento acessar qualquer coisa sobre a PSN pelo celular ou computador, as vezes dá aquele famoso erro de ''tempo limite atingido'', sempre no sentido de ter algum problema com o servidor ou sei lá o que, não consigo nem ver minha lista de downloads pelo celular, é muito ruim mesmo e volto a dizer só tenho esse problema tentando acessar o site da sony. Comprei um jogo digital ontem e já esperava esse problema, to no aguardo desses 1 ou 2 dias para ele finalmente aparecer no meu PS4, gostaria de saber se alguém também passa por isso, por problemas de conexão e acessibilidade ao site da PSN ou essa situação da biblioteca digital no PS4. Agradeço aos Senhores, se quiserem me adicionar na PSN aceitarei ! Nick: BruuunoBR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...