Ir para conteúdo
Her1kr

[PSBlog] Iniciativa #PlayAtHome oferece jogos de graça para PlayStation 4.

Recommended Posts

Announcing the Play At Home Initiative

 

Fique em segurança e compre gratuitamente Uncharted: The Nathan Drake Collection and Journey de 15 de abril a 5 de maio.

 

Pessoas de todo o mundo estão fazendo a coisa certa ficando em casa para ajudar a conter a disseminação do COVID-19. Somos profundamente gratos a todos que praticam distanciamento físico e levamos a sério nossa responsabilidade como plataforma de entretenimento doméstico, por isso estamos pedindo à nossa comunidade que continue apoiando a escolha segura e a necessidade de Jogar em Casa.

 

Como agradecimento a todos que estão fazendo sua parte para diminuir o impacto dessa pandemia, a Sony Interactive Entertainment tem o prazer de anunciar a iniciativa Play At Home.

 

O Play At Home possui dois componentes: primeiro, fornecendo jogos gratuitos para ajudar a manter a comunidade PlayStation entretida em casa; e, finalmente, estabelecer um fundo para ajudar estúdios independentes de jogos menores, que podem estar enfrentando dificuldades financeiras, continuam construindo ótimas experiências para todos os jogadores.

 

JOGOS GRATUITOS DO #PLAYATHOME

 

Para dar suporte ao Play At Home, a PlayStation tentará tornar esses momentos ocasionalmente entediantes em mais emocionantes, oferecendo Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey disponível gratuitamente* por um tempo limitado através de downloads digitais de 15 de abril às 00:00 (Horário de Brasília) até 5 de maio de 2020 às 00:00 (Horário de Brasília) Depois de resgatar os jogos, eles serão seus.

 

Para a maioria de vocês, Uncharted: The Nathan Drake Collection não precisará de apresentações: esta coleção de três jogos dos mestres do Naughty Dog inclui Uncharted: Drake's Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake's Deception — todos meticulosamente remasterizados para o PS4. Não podemos imaginar um momento melhor para aventuras com Nathan Drake, um elenco icônico de personagens e uma emocionante jogabilidade de ação de caça ao tesouro.

 

Depois, há Journey: uma aventura linda e celebrada que é tão emocionante quanto misteriosa. A mensagem de afirmação da vida do jogo é atemporal e talvez mais importante agora do que nunca.

 

Em alinhamento ao objetivo da SIE de preservar o acesso à Internet nos EUA e na Europa, os downloads de jogos podem demorar um pouco mais, mas agradecemos a compreensão de nossa comunidade, pois tomamos essas medidas em um esforço para preservar o acesso a todos.

 

FINANCIAMENTO CRIATIVO

 

Desenvolvedores independentes são vitais para o coração e a alma da comunidade de jogos e entendemos as dificuldades e lutas financeiras que muitos estúdios de jogos menores estão enfrentando. Com isso, a SIE desenvolveu um fundo para apoiá-los durante esse período. Dedicamos US $ 10 milhões para apoiar nossos parceiros de desenvolvimento independentes. Mais informações sobre o fundo, incluindo critérios de participação, serão disponibilizadas em breve.

 

Durante esses dias de distanciamento físico, os fãs se voltaram para os jogos para momentos de descanso e diversão. Na Sony Interactive Entertainment, temos o privilégio de trazer esse entretenimento tão necessário. Sabemos que este é apenas um pequeno passo e somos gratos por poder oferecer esse apoio aos nossos jogadores, comunidades e parceiros.

 

* Na Alemanha e na China, os usuários terão acesso ao Knack 2 e Journey gratuitamente por tempo limitado (15 de abril de 2020 às 20:00 PDT até 5 de maio de 2020 às 20:00 PDT).

 

FONTE: PLAYSTATION BLOG.

TRADUÇÃO: @Her1kr.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atitude válida, mas, porém, contudo, entretanto, todavia, podia ter oferecido outros jogos que ainda não saíram na Plus né, tia Sônia?! :1441699202_33Boring:

  • Curtir 1
  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, MamyBR disse:

Atitude válida, mas, porém, contudo, entretanto, todavia, podia ter oferecido outros jogos que ainda não saíram na Plus né, tia Sônia?! :1441699202_33Boring:

 

Tipo Miranha, Resident Evil 2, e uma força de jogo que a gente tá querendo aí. UHAHUAHAUA

Eu só me pergunto se, se eles lançarem mês que vem mais dois jogos, até que período isso vai ficar de lançar jogo de graça fora da Plus. Por mim poderia lançar até a pandemia acabar, eu não reclamaria... 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da iniciativa, apesar de eu já ter esses jogos é uma boa pra quem não tem e quer experimentar. Espero que aconteça em mais meses futuros.:1281332307_02Laugh:

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
23 minutos atrás, eduhlopes disse:

Sim, mas se entendi bem esses jogos serão gratuitos para todos e não só para quem tem a Plus (o que corresponde a +- 40% dos usuários). Assim vai acabar ajudando a todos e não somente a galera da Plus, que em tese já tem 2 jogos mensalmente para passar esse período em casa.

Mas concordo que se quiserem dar mais jogos grátis, de preferencia que eu não tenha, não vou ficar chateado :1281332307_02Laugh:

 

Sim sim, realmente uma bela atitude da tia Sônia já que todos terão oportunidade de jogar esses excelentes games...não liga não, é que eu tenho uma 'pequena' raiva no meu coração porque quase sempre a miserávi oferece jogos que eu já tenho...no mais, vida que segue kkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou criar uma conta alemão pra pegar o knack, alguém sabe se a versão alemã dá pra colocar pelo menos em português de portugal ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, Josuwar__ disse:

Vou criar uma conta alemão pra pegar o knack, alguém sabe se a versão alemã dá pra colocar pelo menos em português de portugal ?

Acho que não, mas posso dar uma "palinha" sobre isso, pois alguns jogos de regiões diferentes não possuem suporte nem a língua portuguesa, mas alguns poucos jogos dão. Mas no caso de Knack 2 acho que não tem suporte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já joguei jogos em versão europeia e sempre tinha opção de Portugal seja pelo menu do jogo ou trocando o idioma nas configurações do console daí se não tiver nenhuma das duas complica um pouco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atitude bacana e tal mas meio retardada em dar Uncharted que veio faz poucos meses na plus, tantos outros jogos antigos que poderiam ser dados no lugar, bom pra quem não conseguiu pegar na plus.

Ja esse Journey vou passar longe, me chamou nada a atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...