Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Classificações do ESRB informarão se jogo possui loot boxes

Recommended Posts

ESRB

 

O Entertainment Software Ratings Board (ESRB), organização que classifica os jogos na América do Norte com base no conteúdo, está adicionando uma nova designação de classificações para contabilizar loot boxes, mecânica de gacha e outros itens aleatórios. O ESRB anunciou que especificará se um jogo tem “compras in-game” com itens aleatórios, uma atualização para o rótulo de aviso de compras in-game.

 

O ESRB disse que a nova designação – “compras in-game (inclui itens aleatórios)” – será atribuída a videogames que contenham “ofertas no jogo para comprar itens ou prêmios digitais com moeda do mundo real (ou com moedas virtuais ou outras formas)” e “que o jogador não conhece antes de comprar os itens ou prêmios digitais específicos que receberá (por exemplo, caixas de itens, pacotes de itens, prêmios misteriosos)”.

 

A designação original – “compras in-game” – ainda será aplicada a jogos com outros tipos de compras, como níveis, cosméticos, expansões e outros conteúdos para download.

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, eduhlopes disse:

Ai as produtoras vão começar a fazer que nem a Activision fez no COD WWII. Lançou sem microtransações, para tentar melhorar as notas, e acrescentou semanas depois através de uma atualização obrigatória...

:face12:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...