Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Rogue Legacy 2 tem alguns novos detalhes revelados

Recommended Posts

Rogue Legacy 2

 

Rogue Legacy 2 foi anunciado oficialmente na última semana, porém mais detalhes do título só seriam dados no futuro. A desenvolvedora CellarDoorGames acabou realizando uma sessão de perguntar e respostas no Reddit e alguns detalhes foram revelados apesar de tudo.

  • Rogue Legacy 2 está em desenvolvimento por 2 anos. O jogo só seria revelado quando o estúdio estivesse avançado no desenvolvimento.
  • O jogo é uma mistura de Metroidvania por completo mas de forma aleatória. O estúdio diz ter encontrado a fórmula para criar um sistema de progresso como metroidvania num jogo gerado de forma procedural.
  • O alvo é conseguir rodar a 60 frames por segundo.

    Haverá mais variedade de jogadas com novos persoangens, classes, armas e talentos. Haverá armas a distância, como arco e flecha.
  • O sistema de gerar proceduralmente os mapas foi recriado do zero. Há agora vários biomas diferentes e variedade no jogo, assim como suportar o novo sistema de metroidvania implementado.
  • Novas mecânicas e progressão foram ajustadas para acontecerem durante todo o jogo.
  • O “Sistema de Ajuda Universal” adiciona agora modificadores de ouro em cada traço dos personagens, incentivando assim a jogar mesmo com aqueles que possuem características mais negativas.
  • O castelo é um ambiente totalmente novo. Mais detalhes disso apenas no futuro.
  • Algumas salas terão bloqueios por inimigos e só serão liberadas ao eliminar todos ali presente.
  • Há algum interesse em fornecer um lançamento em mídia física para o jogo, mas ainda é cedo para discutir isso.
  • Cada “jogada” está prevista para durar perto de 5 minutos, evitando assim que o jogador possa simplesmente atropelar tudo e não ter desafio. Mais um motivo de estarem investindo tanto em classes de personagens, runas e mais no jogo.
  • Um tipo de viagem rápida será implementado, evitando que as longas jornadas sejam cansativas ao explorar o castelo.
  • As classes serão o mais balanceadas possível, como adicionar certos limites na classe de longa distância para que haja o desafio ainda.
  • Haverá um sistema de salvamento na nuvem já no lançamento do jogo.
  • A equipe está fazendo algo “bem diferente” com os bosses do jogo.
  • O estúdio reforça que tomaram os devidos cuidados logo no início da pandemia do COVID-19 e que garantiu a segurança de todos inicialmente. O desenvolvimento do jogo teve uma pequena desacelerada, mas afirmam que estão num bom ritmo mesmo assim.

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana!

 

O primeiro é um joguinho muito bom, mas  por possuir um desafio considerável, acabou afastando muita gente dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 15/04/2020 em 08:03, LoiroCroft disse:

Bacana!

 

O primeiro é um joguinho muito bom, mas  por possuir um desafio considerável, acabou afastando muita gente dele.

 

Desafio considerável, você está sendo gentil. 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...