Ir para conteúdo
mampadv

Fut Draft online boost FIFA16

Recommended Posts

Draft Online unico trofeu que falta no Fifa16, tenho diversos amigos que estao na mesma situacao. 
Mas queria realmente finalizar este trofeu e procurar quem deseja fazer o mesmo.

Se vc topar, quem entrar neste booster de compromete a ajudar os companheiros como tambem consguir o trofeu.

Vamos alistar e combinar... eita trofeu chato.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vim seco pra entrar... fui ver se estava com o meu jogo ainda ou tinha jogado fora... e pra minha tristeza é o Fifa 17! Só falta o Draft e umas besteiras pra platinar nele... até animaria voltar se tivesse uma ajuda no Draft.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Em 13/04/2020 em 14:28, mampadv disse:

Draft Online unico trofeu que falta no Fifa16, tenho diversos amigos que estao na mesma situacao. 
Mas queria realmente finalizar este trofeu e procurar quem deseja fazer o mesmo.

Se vc topar, quem entrar neste booster de compromete a ajudar os companheiros como tambem consguir o trofeu.

Vamos alistar e combinar... eita trofeu chato.

 

e pior que vc fica na dependencia de ter movimento no fut,pra juntar coins...

se bem que com o coronga virus por ai,acho que deve ter melhorado o movimento no fut do 16...

 

vc precisa pro ps3 ou pro ps4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 13/04/2020 em 14:28, mampadv disse:

 

PS3 ou PS4?

 

Em 13/04/2020 em 17:02, FBanin disse:

 

E aí caro, é do PS4? Fora o draft, os outros troféus que você precisa são online ou offline, eu posso ajudar também se precisar, para ganhar coins a gente pode jogar offline e ir acumulando, simples, porém demorado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Lu4n_N3rg1n0 disse:

PS3 ou PS4?

 

E aí caro, é do PS4? Fora o draft, os outros troféus que você precisa são online ou offline, eu posso ajudar também se precisar, para ganhar coins a gente pode jogar offline e ir acumulando, simples, porém demorado

 

Acho que o único online que preciso é o Draft... como posso acumular coins mais rápido pra ir pro Draft?

 

Aceitei sua solicitação de amizade lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, FBanin disse:

Acho que o único online que preciso é o Draft... como posso acumular coins mais rápido pra ir pro Draft?

 

Tem dois modos para esse troféu:

 

1- Juntar todas as moedas em uma única conta, o que seria 5% a mais, já que na venda de cartas que faríamos, esse valor é cobrado pela EA

 

2- Juntar 15.000 em cada conta, são cerca de 9 contas que iremos precisar

 

3- Esse aqui é bônus, pois não está no meu interesse, mas você pode fazer se quiser, comprar moedas ou fifa points, no Mercado Livre é vendido, não sei a legalidade disso, mas existe

 

Eu acho que seria uma boa a segunda opção, no fifa tem como comprar impulso de moedas, com a nossa conta principal poderíamos dá de presente para as outras, existem impulsos de até 1.000 moedas por partida, e torneios offline e online também garantem as moedas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
47 minutos atrás, Lu4n_N3rg1n0 disse:

 

Tem dois modos para esse troféu:

 

1- Juntar todas as moedas em uma única conta, o que seria 5% a mais, já que na venda de cartas que faríamos, esse valor é cobrado pela EA

 

2- Juntar 15.000 em cada conta, são cerca de 9 contas que iremos precisar

 

3- Esse aqui é bônus, pois não está no meu interesse, mas você pode fazer se quiser, comprar moedas ou fifa points, no Mercado Livre é vendido, não sei a legalidade disso, mas existe

 

Eu acho que seria uma boa a segunda opção, no fifa tem como comprar impulso de moedas, com a nossa conta principal poderíamos dá de presente para as outras, existem impulsos de até 1.000 moedas por partida, e torneios offline e online também garantem as moedas

 

Eu precisaria juntar 9 contas e você mais 9? Ou 9 ao todo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 29/04/2020 em 14:51, Lu4n_N3rg1n0 disse:

Eu 9 e você mais 9, totalizando 18 contas kkk

 

aff, aja paciÊncia em juntar 15.000 em moedas....

 

Acho que vou largar.... não vou ter saco pra juntar tudo isso e ainda em 9 contas.

 

Cara, vi que tem uma dica no portal usando 8 bots.... então seria 9 contas, 1 sendo a campeã... você também precisa do troféu?

 

Um outro online que preciso é o do pro clubs....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...