Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Curiosidade: DualShock 4 pode ser desligado com apenas um botão; saiba como fazer isso

Recommended Posts

DualShock 4 500 Million

 

A grande novidade da semana que passou foi o controle do PlayStation 5, o DualSense. Apesar disso, um usuário no Reddit chamou a atenção para uma funcionalidade que talvez poucos saibam.

 

Se você segurar o botão PlayStation do DualShock 4 por 10 segundos, o controle será desligado automaticamente. É claro, é muito mais rápido você segurar o botão para abrir o menu rápido e ir direto nas opções de desativar o dispositivo (em som/dispositivos), mas não deixa de ser uma funcionalidade que existe.

 

Outras funcionalidades que você talvez desconheça:

  • Se pressionar duas vezes o botão PlayStation dentro de um aplicativo, você será levado direto ao aplicativo que estava antes.
  • Por exemplo, se você está no SHAREfactory e, antes de entrar nele, abriu a Galeria de Capturas, ao pressionar o botão duas vezes, a Galeria será aberta instantaneamente;
  • Se pressionar duas vezes o botão PlayStation dentro de um aplicativo, você será levado direto ao aplicativo que estava antes.
  • Por exemplo, se você está no SHAREfactory e, antes de entrar nele, abriu a Galeria de Capturas, ao pressionar o botão duas vezes, a Galeria será aberta instantaneamente;
  • Se você segurar o botão PS e o Share, começará o Pair Mode para que o controle seja encontrado como um dispositivo bluetooth (útil para o sincronizar o controle com seu iPhone, por exemplo).

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O de apertar o botão PS duas vezes para abrir outro aplicativo secundário (exemplo: estou vendo o meu perfil na psn e ao aperta o botão 2x eu volto pro jogo, ou pra um app) eu já sabia. O de desligar o controle por 10seg e o de Pair Mode eu não sabia. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pair mode eu sabia, e fiz...porém, toda vez que ligava ele ia para o celular e não para o game....cabaçada minha...rsrsrs

Vou testar os demais

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...