Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Rumor: Capcom está trabalhando em remake de Resident Evil 4

Recommended Posts

Resident Evil 4

 

De acordo com as fontes do site VGC, após as reimaginações de Resident Evil 2 e 3, várias fontes de desenvolvimento disseram que o remake de Resident Evil 4 agora entrou em produção com lançamento previsto para 2022.

 

O desenvolvimento está sendo liderado pela M-Two, com sede em Osaka. É o novo estúdio fundado pelo ex-chefe da PlatinumGames, Tatsuya Minami, que se prepara para o projeto desde 2018. No entanto, semelhante ao modo como Resident Evil 3 de 2020 foi liderado pela empresa Red Works, as equipes internas da Capcom e outros estúdios externos provavelmente apoiarão a produção.

 

Além disso, é dito que o remake tem a benção do diretor original do jogo, Shinji Mikami, que recusou liderar o projeto, mas forneceu conselhos informais sobre sua direção.

 

O estúdio que comanda o remake está em operação desde 2018 e é composto por muitos ex-funcionários da Platinum e Capcom. Embora muitos membros da equipe original de Resident Evil 4 permaneçam na Capcom, não está claro se eles têm algum envolvimento com o projeto da M-Two. Uma pessoa com conhecimento do desenvolvimento disse ao VGC que o remake está sendo dirigido por um novato na série.

 

O diretor original de Resident Evil 4, Shinji Mikami, foi chamado para co-fundar a M-Two, mas recusou o papel devido ao seu compromisso com o GhostWire: Tokyo da Bethesda.

 

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei como reagir a essa noticia...

Mas admito que confio mais em Minami que todos os envolvidos em RE desde o 6 õ-O"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for pra fazer igual a cagada que fizeram com RE3, melhor que não façam e deixem apenas o original...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, WhBlaze disse:

Não sei como reagir a essa noticia...

Mas admito que confio mais em Minami que todos os envolvidos em RE desde o 6 õ-O"

Mas fundo você pensa... será bom ou ruim?  :duvida: Não importa, irei jogar... :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, washsou disse:

Mas fundo você pensa... será bom ou ruim?  :duvida: Não importa, irei jogar... :face3:

Cara... Resident evil 4 é um caso raríssimo de jogo que ainda não envelheceu em nenhum aspecto, dos visuais inesperadamente competentes tecnicamente a seu ritmo e gameplay.
O problema é que por causa disso o diabo do jogo só precisa de um polimento gráficos e futucar pode fazer um desserviço a obra máxima de Mikami õ-o... Logo... yeah , para que diabos fazer um remake de algo que só precisa de um HD release que presta ou quem sabe, um polimento gráficos que nem Mario All-star?

 

 

É realmente uma situação única, bizarra e até mesmo difícil de explicar e o único comparavel que vem em mente agora é alguém gritando na Tecmo: "UHUUUU! vamos fazer remake de Ninja Gaiden Black?" huahuahuauh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, WhBlaze disse:

Cara... Resident evil 4 é um caso raríssimo de jogo que ainda não envelheceu em nenhum aspecto, dos visuais inesperadamente competentes tecnicamente a seu ritmo e gameplay.
O problema é que por causa disso o diabo do jogo só precisa de um polimento gráficos e futucar pode fazer um desserviço a obra máxima de Mikami õ-o... Logo... yeah , para que diabos fazer um remake de algo que só precisa de um HD release que presta ou quem sabe, um polimento gráficos que nem Mario All-star? 

 

 

É realmente uma situação única, bizarra e até mesmo difícil de explicar e o único comparavel que vem em mente agora é alguém gritando na Tecmo: "UHUUUU! vamos fazer remake de Ninja Gaiden Black?" huahuahuauh

Olhando por este angulo, talvez não devessem ter mechido no RES 3. O jogo é bom pelo que vi, mas deixaram de fora muitos eventos importantes, e o Nemesis parece  apenas mais um boss aleaotório, ja que o jogo incentiva você a enfreta-lo ao dropar itens bons, coisa que não acontecia no original, quer dizer, dropava item, mas não valia a pena já que o tanto de munição era menor que aquilo que você ganhava.

 

Mas voltando ao RES4, vamos ver se o boato é real. Dependo de quem esteja envolvido no projeto pode ser uma idéia interessante.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, washsou disse:

Olhando por este angulo, talvez não devessem ter mechido no RES 3. O jogo é bom pelo que vi, mas deixaram de fora muitos eventos importantes, e o Nemesis parece  apenas mais um boss aleaotório, ja que o jogo incentiva você a enfreta-lo ao dropar itens bons, coisa que não acontecia no original, quer dizer, dropava item, mas não valia a pena já que o tanto de munição era menor que aquilo que você ganhava.

 

Mas voltando ao RES4, vamos ver se o boato é real. Dependo de quem esteja envolvido no projeto pode ser uma idéia interessante.

 

barril de gasolina, armas com dano maior que as originais, esquiva implacável, dano critico com a escopeta e munição quase infinita discordam da sua alegação sobre não valer a pena derrubar o chefe inútil que podia ser derrotado entrando e saindo da mesma sala (excluindo momentos escriturados onde caiam armas e tinham objetos para você causar mais dano, obviamente).
Serio, eu não sou a pessoa mais apropriada para falar de RE3, minha nostalgia daquele jogo é nula e o famigerado piti de fãs de RE4 por ter "mudado o foco para ação", ocorreu comigo em RE3 não por odiar a ideia que já acontece gradativamente desde o 2, mas pq a gameplay de RE clássico não sustenta essa mecanica propriamente, elevando o meu questionamento sobre o que infernos a capcom tinha na cabeça quando apoiou Kazuhiro Aoyama a transformar seu mini-game de RE2 em um jogo completo que desperdiçou o potencial de uma cidade infestada graças ao seu design questionável


Mas enfim, eu já falei várias vezes que eu não gosto de RE3, tenho sérios problemas com aquele jogo, sempre que retorno para dar uma segunda chance ele piora no meu conceito e o fato dele ser basicamente um filler inútil que avacalha ainda mais com a cronologia bucéfala da serie tentando desmerecer o ótimo design do 2 meio que me enerva... até pq Nemesis acidentalmente faz MR-X ser mais memorável e impressionante a cada porta aberta...

 

 

Sobre RE4: Eu estou mais é curioso. Realmente não sei como agir por manter a impressão de que o jogo não tem muito o que adicionar além de uma remodelagem gráfica, tornando-o um tanto quanto redundante pois o visual de RE4 bizarramente não esta obsoleto e mais mecânicas de reação podem acarretar em algo bem próximo de RE6, que não é necessariamente ruim, mas exigiria mais cuidado do posicionamento e comportamento dos inimigos para não torna-los ou desnecessariamente perigosos, ou estupidos demais para ser verdade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Dos Resident´s que joguei, esse foi o único que NÃO gostei nem um pouco, então se for verdade esse eu passo.

 

Joguei 1, 2, 3, 4, 5, Revelations e Code Veronica.

 

 

Legendas:

 

AZUL: EXCELENTE

VERDE: BOM

PRETO: RAZOAVEL

VERMELHO: RUIM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, DU_whiskyzito disse:

Dos Resident´s que joguei, esse foi o único que NÃO gostei nem um pouco, então se for verdade esse eu passo.

 

Joguei 1, 2, 3, 4, 5, Revelations e Code Veronica.

 

 

Legendas:

 

AZUL: EXCELENTE

VERDE: BOM

PRETO: RAZOAVEL

VERMELHO: RUIM

Como assim 5 é melhor q o 4? :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
35 minutos atrás, Igorhenriquee disse:

Como assim 5 é melhor q o 4? :face11:

Muito melhor kkkkk

 

Odiei o 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Igorhenriquee disse:

Como assim 5 é melhor q o 4? :face11:

Ele só não bate muito bem das ideias. Mas a gente releva né.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim, RE 6 >>> ALL


Brinks. Gostei do 4, joguei muito ele em outras plataformas. Mas para mim nada supera a época que foi o RE 2 original.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os fãs estão fazendo petição pra tirar a ashley desse remake, o que avacalha completamente com o enredo do jogo, eu acho que se deixassem ela um pouco mais útil e não gritasse "Leon, help" a cada 5 segundos seria melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana, o RE 4 foi um dos que mais joguei, seria interessante um botão de mute pra Ashley kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, DU_whiskyzito disse:

Dos Resident´s que joguei, esse foi o único que NÃO gostei nem um pouco, então se for verdade esse eu passo.

Joguei 1, 2, 3, 4, 5, Revelations e Code Veronica.

VERMELHO: RUIM

 

Até que enfim Dudu Whiskystranho falou uma verdade. Esse RE4 é uma merda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, hyuga_91 disse:

os fãs estão fazendo petição pra tirar a ashley desse remake, o que avacalha completamente com o enredo do jogo, eu acho que se deixassem ela um pouco mais útil e não gritasse "Leon, help" a cada 5 segundos seria melhor

Apoiado :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...