Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Cannibal é anunciado para PS4; trailer e detalhes

Recommended Posts

Cannibal

 

A desenvolvedora Fantastico Studio anunciou Cannibal, um jogo adventure interativo de terror e que será o quarto capítulo da série de filmes “Cannibal” de uggero Deodato. O jogo está previsto para novembro de 2020 no PS4, Xbox One, Switch, PC e celulares.

A trilogia de filmes consiste em Jungle Holocaust (1977), Cannibal Holocaust (1980) e Cut and Run (1985).

 

Veja abaixo a descrição do jogo:

 

No quadragésimo aniversário do lançamento do filme cult Cannibal Holocaust, o diretor Ruggero Deodato anuncia o quarto capítulo altamente aguardado de seu ciclo de canibais, com ótimas notícias: o novo episódio não será um filme, mas um videogame criado em colaboração com Fantastico Studio. Os temas foram os que popularizaram a saga: vidas de nativos, contadas em sua crueza e canibalismo – metáforas poderosas que revelam os impulsos mais perturbadores e profundos de nossa sociedade.

 

No entanto, a fórmula muda: Cannibal é uma aventura gráfica de terror interativa feita com a Unity, com a direção e o roteiro de Ruggero Deodato, os desenhos originais de Solo Macello, nos quais o jogador assume o controle de diferentes personagens, para revelar, aos poucos, o pano de fundo que os levou a uma expedição desesperada às selvas virgens de Bornéu. E, é claro, descubra o final da história, destinado a sacudir as fundações de toda a certeza adquirida durante o jogo.

 

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Que noticia interessante, assisti o Holocausto Cannibal, jamais achava que poderia sair algum tipo de jogo seguindo o gênero do filme. To curioso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...